quarta-feira, 11 de abril de 2018

Recebidos Zaful| Review + Outfit Ideas

Olá pessoas!
Há uns meses atrás eu fiz um post em parceria com a Zaful onde vos mostrei algumas das minhas peças preferidas da loja, vou deixar o link AQUI caso queiram reler ou ler esse post, entretanto com o tempo a passar a voar e outras dificuldades técnicas, apenas consegui publicar a segunda parte desta parceria meses depois. Com isto, quero agradecer à pessoa com quem tenho mantido contato para esta parceria por ser incrivelmente paciente comigo e muito compreensiva. Sem mais demoras, vamos aos recebidos!

             
Camisola: AQUI
No site eu apaixonei-me pelos bordados desta camisola e visto que não tinha nada dentro do estilo, decidi arriscar. O material é bastante leve, perfeito para os dias de primavera que estão por vir, e tem boa qualidade. Os bordados são igualmente bons e fiquei muito surpreendida pela qualidade deles, assim como as suas cores vibrantes. Em questão do tamanho, como é uma peça de tamanho único, admito que estava com algum receio visto que é uma camisola cropped e eu sendo alta, por vezes que estas camisolas acabam por ficar demasiado curtas. Felizmente isto não aconteceu, tem o tamanho perfeito, continua a notar-se que é cropped, mas não tanto que eu me sinta desconfortável a utiliza-la no dia a dia.
              
Cardigan: AQUI
Já andava a namorar este cardigan há uns tempos, tanto que ele já andava a aparecer em publicidades no meu instagram e facebook. Quando surgiu a oportunidade para esta parceria, não perdi tempo, ele tinha mesmo que vir cá para casa! Não desiludiu em nada, tem uma qualidade excelente, a malha é grossinha e em geral é uma peça bastante confortável de utilizar. Apenas não o uso todos os dias por causa da cor mostarda, que por mais que a adore, não dá para utilizar com qualquer outfit, para a minha infelicidade. A peça fica bastante larga no corpo, que era exatamente o que eu queria, e tem dois bolsos enormes que dão bastante jeito, visto que eu tenho a mania de guardar coisas nos bolsos dos casacos em vez da mala.

 
Cachecol: Não o consegui encontrar no site, acho que já não está disponível
Por último, quis experimentar um acessório e não perdi a oportunidade de aumentar a minha coleção de cachecóis. Em minha defesa, ainda não tinha nenhum cinzento! Mais uma vez, fiquei bastante surpreendida pela qualidade de peça, o material é muito macio e quentinho, para além que o cachecol tem o tamanho perfeito. Apenas tenho um problema com ele que se pode tornar um pouco irritante, é o facto de ele largar pelos na roupa toda. Nestas fotos eu estava utilizar uma camisola preta, podem apostar que ela estava quase branca no final do dia. É um pormenor que me incomoda pessoalmente, mas gosto demasiado do cachecol para deixar de o utilizar por algo tão mínimo.
Fiquei bastante satisfeita com esta parceria. A parcela chegou ainda mais cedo do que eu estava à espera, as peças vieram empacotadas individualmente e protegidas em bolsas com um bom material e estampado com o nome da loja, menos o cachecol que veio num plástico normal. A qualidade das peças deixou-me bastante surpresa, mesmo depois de semanas a utilizar estas peças, continuo sem queixas e sem defeitos a apontar. 

Adorei a minha experiência com a Zaful e recomendo imenso esta loja não apenas pela boa qualidade, mas pelos preços que são bastante em conta e pelo facto de terem peças bastante variadas, penso que qualquer pessoa conseguiria encontrar algo do seu estilo neste site e acho isso um ponto muito positivo. Alguma vez encomendaram algo pela Zaful?
Eu gosto de aproveitar estes posts de recebidos também para vos mostrar outfits e maneiras de usar cada peça, o que acham desta ideia? É para continuar?
Até à próxima!

Sem comentários:

Enviar um comentário