domingo, 8 de abril de 2018

Favoritos De Março 2018

Olá pessoas!
Estes últimos dois meses foram muito pouco dedicados ao blog e dedicados em demasia à faculdade, por isso se têm visto as minhas listas de favoritos diminuir a cada mês, acho que este quebra um recorde. Poderia juntar estes favoritos aos do mês de abril, mas a verdade é que estes já são os favoritos dos últimos dois meses. O tempo para experimentar novos produtos e para os procurar é escasso, mas mesmo assim gosto de escrever estes posts, não apenas por gosto próprio, mas também porque sei que vocês gostam de os ler.
Penso que seja daqueles casos em que podemos dizer que são poucos, mas são mesmo bons!



Retirar a maquilhagem é um passo essencial na rotina de limpeza de pele e torna-se bastante importante para mim fazê-lo diariamente, especialmente tendo em vista os meus problemas de pele. Embora, sendo eu uma pessoa bastante preguiçosa, gosto que este passo seja rápido, eficaz e pouco trabalhoso. Visto que eu já o adorava a água micelar da Garnier, tive grande curiosidade em experimentar o gel micelar tudo em um da mesma marca. Este produto, por mim, está mais do que aprovado. Ele retira toda a maquilhagem eficazmente, quer seja da pele, olhos ou lábios (excluindo batons líquidos matte, esses são um pouco mais resistentes e necessitam de um bifásico), não deixa a sensação de repuxar na pele, pelo contrário, sinto a pele bastante limpa e refrescada após usar este produto. A melhor parte de todas, é que poupamos em discos de algodão, para além que é um processo bastante rápido. Este produto não tem uma fragrância evidente, aliás, diria que é quase inodoro.
A linha Aqua da Cien tem-me surpreendido imenso, primeiro com o gel facial e o exfoliante diário e agora com o creme facial. O Moisturising Cream da Cien é um creme leve, mas que hidrata bastante o rosto sem causar a produção excessiva de sebo passado pouco tempo, como pode acontecer com outras marcas mesmo mais caras. Para alguém que, como eu, tem problemas de pele como acne, é bastante difícil encontrar cremes que não prejudiquem a minha pele. Cremes de outras marcas de supermercado comigo não resultam. Porém, como adoro a restante linha da Cien, decidi dar uma oportunidade ao creme e fiquei bastante satisfeita, tanto que já vou na segunda embalagem!. É o creme perfeito para a rotina diária, embora eu também o utilize à noite.
 
No que toca a música, estes dois últimos meses tenho ouvido essencialmente o novo álbum do Eminem que foi lançado em dezembro do ano passado. Não faço ideia do porquê de ter demorado tanto tempo até ouvir o álbum, provavelmente por esquecimento, isto sem fazer ideia do que estava a perder. Este álbum tem várias colaborações com artistas pop, por isso sem pensam que não vão gostar do género rap rock, deviam mesmo dar-lhe uma oportunidade. Como não podia deixar de ser, a minha música preferida do álbum é a colaboração do artista com Ed Sheeran "River".
Para compensar os poucos favoritos deste post, digam-me nos comentários quais foram os vossos favoritos deste mês! Já experimentaram algumas das coisas que referi acima?
Até à próxima!

Sem comentários:

Enviar um comentário