domingo, 25 de março de 2018

Recebidos Banggood| Review

Olá pessoas!
Já passou mais de um mês desde o último post e não posso fazer mais do que pedir desculpa e dizer que, em minha defesa, não foi culpa diretamente minha. O teclado do meu computador morreu de vez e passei um mês à espera que ele voltasse apenas para acabar por receber um computador novo. Não vou mentir, preferia ter recebido o meu, mas ao menos já tenho computador e isso já me deixa feliz. Com isto também quero dizer que o blog vai voltar ao ativo, lentamente nesta próxima semana, pois com estas mini férias vou aproveitar para me organizar melhor, mas penso que em abril estará tudo normalizado! Vou então deixar-vos com este post que tem estado nos rascunhos por demasiado tempo, espero que gostem!
Se bem se lembram, há uns tempos o blog teve uma parceria com a loja Banggood. Nesse post eu fiz uma wishlist das coisas que podiam mesmo vir morar cá para casa, como continuação dessa parceria, vou hoje fazer a review de uma peça que recebi do site.


Mala: AQUI
Encomendei esta mala pequena mala preta, visto que já andava à procura de uma dentro do género desde que me apercebi que apenas possuo malas enormes, e nem sempre estas dão tanto jeito. A encomenda demorou por volta de um mês a chegar, pois calhou mesmo na altura do natal, uma infeliz coincidência, mas acabou encontrar o seu caminho até cá a casa.

Esta loja tem inúmeras boas reviews, mas honestamente penso que tive azar com aquilo que encomendei, pois estou bastante desiludida. Começou pelo material,é uma espécie de cabedal que é bastante áspero, mas também bastante resistente, o que eu pensei que até seria um ponto positivo, pois assim iria durar mais tempo, mas eu estava enganada. Por causa do material ser tão áspero, não tem qualquer maleabilidade, tornasse um desafio colocar algo que não seja bastante pequeno nesta mala. A alça vinha empacotada à parte e se não fosse da mesma cor, nem diria que pertence ao conjunto com a mala, pois é um material completamente distinto, muito mais frágil e que um pequeno acidente pode parti-la facilmente, mas até hoje ainda não aconteceu.
Após dois dias de uso, comecei a perceber que estes não eram os únicos problemas. Apesar de me ter parecido que a mala era cozida acho que a a verdade é que tem mais cola que qualquer outra coisa, pois já começa a descolar-se. A mala fecha com um íman, uma parte está integrada na própria mala, a outra está numa faixa de tecido igual à restante mala. A parte que ajuda essa faixa a não sair do sítio já esta a descolar-se, não vai demorar muito até cair totalmente. Assim como uma das laterais da mala, que também se começa a descolar.

Infelizmente, tive uma má experiência com esta parceria, embora tudo o resto tenha corrido às mil maravilhas, escolhi mal o produto que quis trazer para casa. No entanto, penso que vou dar mais uma oportunidade à loja, pois com tantas boas reviews, não posso deixar que apenas um produto defina totalmente a minha opinião sobre toda a loja em si. O que acham? 
Algo que não se pode negar, são os ótimos preços da loja, por isso que quiserem testar algo por vocês próprios, a senhora com quem mantive contato, teve a simpatia de deixar cupões de desconto para os meus leitores, , aproveitem!
*2018 Banggood Man's  new clothes ,35%OFF,
Coupon Code:577146    
*2018 Banggood Woman’s new clothes ,60%OFF,
Coupon Code:WISH0408  
*2018 Banggood new Shoes,60%OFF,
Coupon Code:577146    
*2018 Banggood new Bags  ,45%OFF,
Coupon Code:577146    

Qual a vossa experiência com a Banggood?
Até à próxima!

Sem comentários:

Enviar um comentário