domingo, 22 de outubro de 2017

Frases Para Fortalecer O Estado De Espírito


Olá pessoas!
Neste verão passado, eu escrevi um post onde partilhei convosco algumas das minhas frases preferidas. Aquelas que realmente me traziam motivação para continuar e me inspiravam para sair da cama e começar um dia em grande. Vou deixar o link para esse post AQUI para o caso de estarem interessados em visitar. 
Este post pode-se dizer que é inspirado, mas diferente ao mesmo tempo. Desta vez vou partilhar as minhas frases preferidas que podem levantar o nosso estado de espírito. Pequenos lembretes para os dias não, para os dias em que me sinto em baixo. Para quando não é um problema de motivação, mas mais profundo que isso, os dias cinzentos da minha mente, dias em que duvido de mim mesma e não tenho vontade para nada. Estas pequenas frases ajudam-me sempre e conseguem fazer-me sorrir. Por esta razão espero que vos ajudem a vocês também se por acaso estiverem num desses dias, ou podem cá voltar e guardar as imagens nos vossos telemóveis para uma próxima vez. A realidade é que todos nós temos desses dias e se coisas tão pequenas, e que alguns consideram "insignificantes" ou "inúteis", nos podem realmente levantar o espírito e espalhar positividade, porque não?
Aqui ficam algumas, espero que lhes façam bom uso e que gostem!

Frases
                            Se disserem que "é impossível", lembra-te que é impossível para eles, mas não para ti.

Frases
                A cada manhã, nós temos a oportunidade de ser diferentes. A oportunidade para mudar. A oportunidade                               para sermos melhores. O teu passado, é o teu passado. Deixa-o lá. Começa a pensar no teu futuro.

Frases
                                      A tua aceitação, é muito mais importante do que a aceitação dos outros.

Frases
                                                     Uma mente negativa nunca te dará uma vida positiva.

Frases
                                                                         Fá-lo por ti e não por eles.

Frases
                                                     Faz o que eles pensam que tu não consegues fazer.

Frases
                                                     Não esperes ver uma mudança se tu não fizeres uma.

Frases
              De vez em quando, explode com a tua própria mente. (No contexto de te surpreenderes a ti mesmo)


Frases
Lembra-te que está tudo bem se tu não estiveres bem. Desmorona, chora até adormeceres. Todos nós somos seres                                                                                 humanos imperfeitos.

Vocês costumam dar uso a este género de frases? Para mim elas são uma grande fonte de positividade na minha vida e espero que estas tenham transmitido isso mesmo. Depois disto, apenas posso esperar que tenham realmente um bom dia!
Diga-me também nos comentários se querem ver mais destas frases pelo blog.
Até à próxima!

7 comentários:

  1. Adorei tanto este post, as frases são super boas para aqueles dias que estamos mais em baixo!!

    REILLIZA ||| YOUTUBE LIFE

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro ter este tipo de frases para me motivarem a cada dia que passa. No meu instagram publico frases motivacionais para eu ler sempre que preciso e claro, para todos que também precisam para ter motivação e foco na vida.
    Segui o teu blog...se puderes visita o meu e se gostares segue <3
    Beijinhos

    Joie d Vivre | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também costumo publicar muitas destas frases pelas redes sociais!
      Ainda bem que gostaste destas. :)
      Muito obrigada, vou também seguir o teu!
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Frases de motivação são otimas para da up na nossa motivação xD

    http://renatapradoph.blogspot.com

    ResponderEliminar