OOTD #27

quinta-feira, setembro 07, 2017

Olá pessoas!
Vejam só o que está de volta! Eu nem me tinha apercebido que já lá iam quase dois meses sem publicar um outfit, tenho andado mais distraída do que antecipara. Até porque este look foi fotografado há já mais de uma semana e depois ficou esquecido. Felizmente ainda me lembrei dele antes que passasse demasiado tempo e já nem fizesse sentido publicar looks de verão! Espero que gostem!
OOTD

OOTD

Mais algum de vocês têm daqueles amigos de tantos anos, que nem sem lembram como os conheceram? Sabem as circunstâncias de se terem conhecido, mas não se lembram de como começou? Apenas sabem que são amigos bastante próximos e nem sabem como. Esta pergunta pairou numa noite na esplanada do costume, "Como é que vocês ficaram amigos?" E nenhum de nós soube responder, porque não temos memória disso. Quando dei por mim já tinha dois fieis chatos à minha volta que faziam tudo comigo e com quem passava grande parte do meu tempo. Apenas aconteceu. Foi tão natural quanto um golfinho a nadar. Isto dá que pensar, destino? Talvez.

OOTD


OOTD

Todos sabemos o que se diz sobre o destino. Que não mete pessoas no nosso caminho por acaso. Talvez esta amizade já estaria planeada desde o início ou talvez foi o resultado de um precauço. A verdade é que, de alguma forma, nos mantemos juntos por 12 anos e até hoje não sabemos nem como, nem porquê. Apenas aconteceu. Estar com eles é tão normal como estar com algum outro parente, talvez um pouco menos chato, pois com os tópicos de conversa que conseguimos arranjar, é impossível estarmos aborrecidos juntos. Arranjamos sempre coisas parvas para conversar, discutir ou rir. Onde quer que estejamos, com quem quer que estejamos, arranjamos sempre maneira de nos destacarmos ou sermos de alguma forma lembrados pelas pessoas à nossa volta, nem que seja por sempre aquele grupo que está sempre a falar alto ou a rir histericamente ou a fazer figuras parvas. Isto há, novamente, 12 anos. E também porque temos um de nós que consegue envergonhar-nos onde quer que vamos, mas isto já é um hábito.

OOTD


OOTD

Sabem aquele conceito dos opostos que se atraem? Penso que também podemos aplicá-lo a esta amizade. Um, temos a certeza que vai acabar por ser um daqueles cientistas que toda a gente duvida até uns anos após a sua morte, quando descobrem que as suas teorias estavam certas. Outro, é uma criança que ainda está à espera de algum dia crescer, mas enquanto isso vicia em jogos e trata de animais. E depois sou eu, que tem um blog e apenas espera safar-se no campo da comunicação social. Temos gostos em comum, assim como coisas que todos odiamos, mas mesmo as nossas personalidades, não coincidem em nada. Mas toleramo-nos mutuamente e convivemos com todos os nossos defeitos. Preocupamo-nos uns com os outros muito mais do que somos capazes de admitir, sem dramas, sem demasiadas chatices e assim continuamos. Sem saber nem como nem porquê.

OOTD


OOTD
Macaco: Pull&Bear| Sandálias: Seaside| Colar: MO| Mala: Não me recordo! |Relógio: Feira local| Óculos: VisionLab
O look de hoje penso que seja digno de um passeio de fim de semana durante o verão. E foi para isso mesmo que o utilizei. Passeámos por Setúbal sem saber muito bem onde ir e acabámos por tirar uma fotos. Este macaco tem um corte bastante diferente do que eu estou acostumada, com um nó que deixa pedaços extra de tecido baloiçar livremente e um pouco da barriga ao descoberto, acaba por ser uma peça pouco comum no meu armário, mas que me agrada bastante. Na altura que o encontrei nos saldos, fui atraída pelo padrão com frutas como o ananás e a melancia, mas admito que o corte me assustou um pouco, era completamente fora da minha zona de conforto. Mas é isso que eu gosto na moda, como com pequenos passos como comprar uma peça diferente, já estamos a desafiar-nos a nós próprios e a sair do que estamos habituados e com o que nos confortamos. Tudo enquanto apenas estamos a experimentar uma peça de vestuário. É apenas algo que acho curioso e fascinante. Eu gosto imenso das sandálias que estou a usar, são tão diferentes dos outros modelos que vi pelas lojas este ano, mas totalmente o meu estilo. Até as incluí nos favoritos de agosto, e acho que isso mostra bem o quanto ando a adorá-las. A mala, já nem é novidade pelos meus looks, assim como os óculos, que tanto se mostraram ao longo deste verão. Pensei que faltava qualquer coisa ao look, que estava muito raw, e decidi acrescentar um pequeno fio apenas para lhe dar mais detalhes de forma simples.

Este é o look de hoje e espero que vocês tenha gostado! Digam-me, também têm amigos de tão longa data que nem se lembram exatamente como se conheceram?
Até à próxima!


23 comentários:

  1. Adorei e sem dúvida que fica-te lindamente :D

    Beijinhos,
    Dezassete

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. É mesmo! Nem sei como é que aguentei! (estou a brincar)
      Obrigada, haha. :)

      Eliminar
  3. Para saberes que não perco nem um, mesmo estando do outro lado do canal da mancha �� btw adorei ��

    ResponderEliminar
  4. Olá, adorei o que escreveste, eu tenho amigos de longas datas, são 2 apenas, mais valem por 1000 colegas, é muito importante termos amizades verdadeiras.
    Sobre o look, eu adorei, bem verão. ficaste linda...

    Beijinhos!!!!

    ♡ Blog Life Enthusiast
    ♡ Instagram
    ♡ Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não podia concordar mais! Prefiro dois amigos verdadeiros do que 100 passageiros. Fico muito feliz por teres gostado. :)
      Obrigada. :b
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Adorei o look, o macacão é muito giro! E sim, tenho amigos desses! Conheço-os desde os três anos, sei que nos conhecemos quando andávamos no pré-escolar, mas a questão é porque é que eu me aproximei deles e não dos outros colegas? Enfim, talvez seja mesmo o destino como dizes.
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste! É mesmo curioso como coisas destas acontecem. Conhecemos as pessoas na mesma altura que conhecemos muitas outras e sob a mesma circunstância, mas aproximamo-nos apenas daquelas. É fascinante!
      Beijinhos!

      Eliminar
  6. Amizades assim, hoje em dia são tão poucas...
    O conjunto é muito giro! :)

    https://thesmilingv.blogspot.pt/2017/10/walk-in-nature-i.html

    ResponderEliminar
  7. Esse padrão é mesmo de verão, pena que esteja a acabar e tenhamos que optar por outras peças!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/10/pink-in-black-and-white-stripes-ootd-57.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.