Liebster Award |Tag

sábado, agosto 19, 2017
Olá pessoas!
Fui nomeada para responder à tag Liebster Award! Esta é a primeira vez que estou a responder a uma tag para qual me nomearam e estou bastante entusiasmada!




Esta tag foi criada de forma a serem descobertos novos blogs e também como uma forma de espalhar o nosso trabalho. Esta tag tem o objetivo de ficarem a saber um pouco mais sobre o/a blogger que responder à tag. Assim, vou partilhar 11 factos sobre mim, assim como vou responder a 11 perguntas feitas pela blogger que me nomeou.

Quero desde já agradecer à Cláudia do blog Flor Maria que me nomeou para esta tag! Passem também pelo blog dela para verem as respostas dela e a conhecerem melhor.

Esta tag tem as seguintes regras:
-Escrever 11 factos sobre mim
-Escrever 11 pergumtas para os blogs nomeados
- Indicar entre 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores
-Colocar o selo da tag Liebster Award
-Colocar o link de quem me nomeou

Vamos então começar!

11 factos sobre mim:

1- Vou entrar na faculdade este ano e escolhi ciências da comunicação como primeira opção;
2- Não gosto de atum;
3- A minha série preferida é The 100;
4- Odeio o tempo quente e altas temperaturas, mas ironicamente nasci em julho;
5- Adoro animes e os meus preferidos são Attack On Titan e Seven Deadly Sins;
6- Não acredito em amor à primeira vista;
7- O meu maior sonho é escrever um livro de fantasia;
8- Sou aquela vizinha barulhenta que passa horas com a música alta;
9- Já tive uma obsessão com roxo, depois com amarelo e agora com bordô;
10- A minha disciplina preferida sempre foi história;
11- Nunca saí de Portugal (estive dez minutos em Espanha, mas eu não conto com isso).

Passando agora às perguntas...

1- No teu guarda roupa o que nunca pode faltar?
T-shirts, calças pretas e camisas de flanela!

2- Qual é o teu lema de vida?
Se não estás satisfeito com algum aspeto da tua vida, muda-o. Até pode ser a coisa mais insignificante, mas apenas fá-lo.

3- Qual é o instagram com o feed mais bonito?
Esta é complicada, adoro tantos! Acho mais adequado indicar um instagram dentro da blogosfera portuguesa, mas como também não consigo escolher apenas um, vou optar pelo o da Inês Serôndio (@moibyines) e o da Sandra (@umafricana). Os fotos delas são fantásticas!

4- Um trabalho que nunca exercerias?
Nunca trabalharia em nenhum ramo da medicina, primeiramente porque odeio hospitais e centros de saúde, segundo porque não teria paciência, e depois porque eu nem consigo olhar para uma ferida, porque me faz impressão. Sei que nem todos os ramos da medicina lidam com esse tipo de situações, mas mesmo assim, blhec. Admiro a coragem de quem o faz ou quer fazer. E por muito que ame animais, não trabalharia em zoos, porque é tudo muito bonito até terem de limpar as jaulas dos animais!

5- Qual é a maior loucura que fizeste?
Beber álcool sendo menor de idade, talvez? Neste aspeto sou a pessoas mais desinteressante que possa existir. Não sou rebelde nem sou de cometer grandes loucuras. Gosto de me manter fora de problemas desnecessários. Alguma vez vos contei que me baldei a uma aula de português e arrependi-me instantaneamente? Jurei para nunca mais!

6- Tens alguma frase ou palavra que significa muito para ti, se sim qual?
Como não consegui escolher apenas uma das duas, acabei por escolher uma palavra e uma frase. "Lealdade" e "Coisas fantásticas não estão dentro da tua zona de conforto."

7- Qual é a tua maior motivação?
Tenho duas na verdade. A primeira é o apoio que recebo da minha mãe para o blog e o canal, ela ajuda-me imenso especialmente com as fotos e não me julgou quando disse que queria apostar nisto e ver no que dava. E também os  meus amigos que tanto apoiam este meu projeto e que me lembram quase todos os dias que à muito tempo que não faço vídeos, haha.  A outra motivação que tenho é mostrar a todos os que não acreditam em mim que eu consigo fazer aquilo em que me mentalizo. Que se eu quiser, eu posso fazê-lo e vou provar a toda essa gente o quão está enganada a meu respeito.

8- Qual é o teu maior defeito e a tua maior virtude?
O meu maior defeito penso que seja o facto de saltar para conclusões muito precipitadas. Dou opiniões espontâneas sem saber a 100% como as coisas são e não demoro muito a arrepender-me de ter sequer aberto a boca ou de ter pensado tal coisa. Não gosto nada de ser assim, nem deste aspeto meu e há já demasiado tempo que ando a tentar melhorar isto. Considero que a minha maior virtude seja o facto de ser tão positiva. Consigo sempre encontrar algo bom no meio do que é mau e manter-me positiva perante situações difíceis. Ter aquela confiança que tudo vai acabar por correr bem e qualquer dificuldade vai ser superada.

9- Qual é o teu destino de sonho?
Como esta é bastante complicada para mim, vou simplesmente responder o primeiro país que me surgiu na mente que foi Grécia!

10- Algo que consiga arrancar-te um sorriso?
O que consegue instantaneamente fazer-me sorrir sem nunca falhar são cães. O meu dia até pode estar a correr mal, mas se vir um cão na rua, esse dia deixa de ser tão mau e esse momento passa a ser o melhor momento do dia, haha.

11- Qual a tua música favorita no momento?
Feel It Still dos Portugal. The Man. Ando tão viciada nesta música, ela toca vezes e vezes seguidas (desculpem vizinhos)!

Perguntas para os nomeados: 

1- Como surgiu o nome do teu blog?
2- Filmes ou séries?
3- Qual é o teu sabor de gelado preferido?
4- Se pudesses viver num mundo fantástico à tua escolha (por exemplo: Harry Potter), qual seria?
5- Qual é a tua profissão de sonho?
6- Uma trend que tu odeies?
7- Só podes ouvir uma música para o resto da tua vida, qual escolhes?
8- Qual foi o melhor livro que leste?
9- Preferias saber como vais morrer ou quando vais morrer?
10- Preferias não ter pés ou não ter mãos?
11- Qual foi a última app que utilizas-te no teu telemóvel?

Blogs nomeados: 

1- Filomena Costa
2- A TV é da Retorta
3- Cego Surdo Mudo
4- You look amazing
5- PINK is Fashion
6- Vamos Pestiscar!
7- margarida 
8- GLITTER NAS NUVENS
9- Salty Ness
10- Cloud World
11- Bookaholic 

Novamente, obrigada à Claúdia por me nomear nesta tag! Gostei imenso e foi muito divertido.
Aos blogs nomeados, não se esqueçam de deixar nos comentários o link do post quando responderem à tag, estou muito curiosa para ver as vossas respostas! Alguns bloggers foram nomeados de surpresa, por isso se não quiserem responder à tag, não existe qualquer tipo de problema.
Gostam de ver este género de tags aqui no blog?
Até à próxima!

24 comentários:

  1. Adoramos saber um pouco mais sobre ti!
    Beijinhos <3
    http://damselme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Oh gostei de conhecer um pouco mais sobre ti
    é sempre bom este tipo de tag´s
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. de nada querida, adorei as tuas respostas

    beijinhos

    http://aflormaria.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pela nomeação ! Gostei muito do post :)

    xoxo,
    A TV é da Retorta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada, foi um prazer. :)
      Fico feliz por teres gostado!
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Amei a tag, acho que vou responder lá no meu blog também. É sempre bom divulgar outros blogs e fazê-los conhecidos! :D Estou seguindo o little wonderland, beijos~

    http://www.apenasfugindo.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste!
      Sente-te completamente livre de responder à tag, mesmo que sem ser por nomeação, qualquer pessoa pode responder. :
      Muito obrigada! :D
      Beijinhos

      Eliminar
  6. Obrigada pela nomeação minha querida!
    Podes ver a minha resposta aqui https://you-look-amazing.blogspot.pt/2017/08/tag-liebster-award.html#more
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por deixares o link! Vou agora mesmo ver. :D
      Beijinhos

      Eliminar
  7. É sempre giro conhecer mais sobre quem nos escreve! Obrigada pela nomeação, vou já juntar à listinha de posts que tenho que escrever.

    Um beijinho,
    Bia do Bookaholic.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada! Vou ficar ansiosa por ler as tuas respostas. :D
      Beijinhos

      Eliminar
  8. Adoro TAGs, já não respondo a nenhuma à bastante tempo (tanto que estive uns tempos afastada do meu blog por motivos pessoais), a ver se volto a elas pois são divertidas e para a interactividade entre blog são muito fixes.
    Eu sou o oposto de ti em quase tudo, especialmente quanto à rebeldia =P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo contigo, tags são muito divertidas! E o aspeto de criar interatividade entre bloggers só torna tags ainda melhores. :D
      Também acho isso de interessante nas tags, podemos realmente perceber o quão diferentes as pessoas são, é tão curioso!
      Ainda bem que voltaste à blogosfera, espero ver mais de ti por aqui. :)

      Eliminar
  9. És tal como eu na número 4 x.x
    Beijinho**

    https://tinygirlreviews.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  10. Adorei as tuas respostas! Achei-as super completas e identifiquei-me imenso com algumas respostas!
    Bom post!

    Xoxo,
    Ciela Unlimited | https://cielaunlimitedblog.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  11. Adorei conhecer-te mais um pouco :)
    Beijinhos
    https://islandgirlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.