Produtos de Beleza Must-Have!

sábado, abril 01, 2017
Olá pessoas!
No que toca a tratamento de pele, cada um de nós tem os seus essenciais que não consegue dispensar. Hoje venho partilhar convosco quais são os meus produtos de beleza que eu considero mesmo essenciais!
Antes de começar, quero que tenham em consideração que a minha pele é normal a mista e com tendência acneíca, por isso nem todos estes produtos podem funcionar contigo se o teu tipo de pele for outro, mas sei que alguns destes produtos são ótimos para múltiplos tipos de pele.


Começando pelo Uriage Anti-blemish Skin Care, este creme é ótimo para todo o tipo de marcas e acne que tenham no rosto, enquanto hidrata a pele e a mantém matificada durante todo o dia. A minha experiência com este creme tem sido fantástica e recomendo a qualquer pessoa com o mesmo problema de pele que eu.
O Cleansing Gel da Bioten é também ele um produto que ajuda a reter a oleosidade. Deixa o rosto bem limpo e fresco e é, honestamente, o meu gel de limpeza favorito até hoje! Se quiserem saber mais sobre este produto, já fiz uma review dele, vou deixar o link para esse post AQUI
Se sofrem de muita oleosidade diariamente não há nada que eu recomende mais do que uma máscara de argila natural. O pó é facilmente encontrado em qualquer loja de produtos naturais, é também super barato, com menos de 3€ conseguem adquirir-la. Algo tão simples faz maravilhas às peles oleosas!
Não podia deixar de mencionar a vaselina, desde que a adquiri pela primeira vez, que não a consigo largar. Uso-a para imensos propósitos, aplico vaselina nos lábios todas as noites para maior hidratação, coloco diretamente no rosto em locais que se encontram muito secos e no dia seguinte essa zona da pele, está ótima! É um produto com imensas utilidades, e se quiserem, até posso fazer um post onde falo sobre todas elas!
Por último, mas não o pior, a água micelar da Garnier. Este é um produto que vale mesmo muito a pena, retira a maquilhagem e tonifica a pele ao mesmo tempo, enquanto que também limpa o rosto de todas as coisas a que a nossa pele está sujeita diariamente, por isso ser também recomendável utilizar esta água micelar em dias que não utilizamos maquilhagem.

Estes são os produtos que não largo por nada! Já experimentaram algum deles? Também gostava que me dissessem quais são os vossos essenciais no que toca à pele. Gosto sempre de andar à caça de novos produtos!
Até à próxima!

9 comentários:

  1. Sou tããão viciado nessa vaselina que isto escrito até pode soar mal :P Ando mega curioso por testar essa água micelar :D

    Ótimas reviews como sempre :D

    NEW BRANDING POST | When a BRACELET Has a Lot of Meaning.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, haha. :b
      A água micelar vale imenso a pena experimentar!

      Eliminar
  2. Girl, your blog is GOAL! I'm in love! I follow you, follow me back? ♥
    https://forgirlsonly-ofg.blogspot.rs/

    ResponderEliminar
  3. Gosto bastante dessa água micelar, mas prefiro a versão em gel ;)
    beijinho
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ando tão curiosa por experimentar a versão em gel! :o
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Muuuuito obrigado minha querida :D Siiim, café sempre :P
    ahaha

    NEW WISHLIST POST | Spring Clothing Favs + Weekly Mood Board to Inspire <3
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.