Youtubers de Beleza Que Têm De Subscrever!

quarta-feira, março 22, 2017
Olá pessoas!
Hoje vou partilhar convosco as minhas youtubers de beleza que eu tenho adorado assistir nos últimos tempos, que no caso de ainda não as conhecerem, espero mesmo que lhes dêem uma oportunidade!



Se ainda não seguem o canal de YouTube da NikkieTutorials,não fazem ideia do que estão a perder! Ela é a rainha da maquilhagem, não interessa o que ela faça ou que cores ponha na cara, ela simplesmente faz qualquer cor ou tom funcionar! Para além que é uma pessoa super positiva e divertida!
Canal da Nikkie AQUI.


Os tutoriais da Tori Sterling sempre foram ótimos e com boa qualidade, mas o conteúdo da Tori nunca esteve tão bom como agora. Os tutoriais dela estão mais perfeitos do que nunca e ela é basicamente goals!
Canal da Tori AQUI.


Na minha opinião, Cicily Boone é uma youtuber completamente substimada. Ela faz tutoriais fantásticos e também outros vídeos de lifestyle. Adoro a personalidade dela e recomendo mesmo que lhe dêem uma oportunidade se nunca ouviram falar dela!
Canal da Cicily AQUI.


Já conheciam algumas destas youtubers? Digam-me também quais youtubers vocês mais gostam e recomendam!
Até à próxima!

8 comentários:

  1. Não conhecia nenhum dos canais mas já subscrevi todos! E a Cicily merecia muuuitos mais inscritos!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, não apenas pelo conteúdo e qualidade, mas também pela pessoa positiva e divertida que é!
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Só conhecia a Nikkie, mas vou espreitar o canal das outras.
    Beijinhos, Cappuccino de avelã

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Recomendo vivamente! Se gostas do canal da Nikkie, tenho a certeza que também irás gostar das restantes. :)
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Eu já tinha visto a Nikkie, mas não acompanho o trabalho dela nem das outras que mostraste! São boas sugestões! :)
    Obrigada pelo comentário :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Recomendo mesmo que lhes dês uma oportunidade, o trabalho de todas delas é realmente fantástico!

      Eliminar
  4. Ahahah é uma questão de hábito, querida :P
    Em alguns produtos vale imenso a pena. Além disso os resultados são incríveis :D

    Só conhecia a Nikkie, acreditas?! :( Já fui cuscar as outras duas :P

    NEW GET THE LOOK POST | Pastels: The Right Way To Use Pastels on Casual-Chic Looks.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não podia recomendar o suficiente! Os canais delas são simplesmente awesome, não só pelo conteúdo, mas também pela personalidade delas!

      Eliminar

Com tecnologia do Blogger.