Wishlist Para a Primavera| 2017

quarta-feira, março 15, 2017
Olá pessoas!
A Primavera já está mesmo à esquina e com as pequenas férias da escola, vou ter imenso tempo disponível, ou seja, muito tempo para fazer compras.

Hoje, vou mostrar-vos as coisas que eu gostaria de adquirir e experimentar, se possível, esta primavera.

A primeira coisa são os pincéis Bold Metals da Real Techniques. Admito que a primeira razão é por serem tão giros e simplesmente não ser possível resistir, mas qualquer pessoa que os tenha adquirido diz maravilhas deles, mais uma razão para os ter!


Desde o verão do ano passado que ando para comprar umas jardineiras em calções, mas simplesmente não encontrava exatamente aquilo que queria nas lojas, mas este ano vou arriscar em encomendar online, provavelmente tenho mais sorte!


A tendência dos bordados voltou às altas e eu estou totalmente rendida! Desde camisas a casacos de ganga oversized e mom jeans, tudo neste momento tem bordados e eu adoro esta tendência é definitivamente que pretendo aderir!


Algo que sempre me intrigou foram os desmaquilhantes em gel, especialmente quando descobri que são perfeitos para o meu tipo de pele! 
(O da imagem é um da Sephora, mas honestamente gostaria de experimentar qualquer um que fosse, haha).


Um produto que tem sido muito falado na blogosfera é a Tentação Ácida em spray da Novex e admito que com tantas reviews positivas, este produto tem a minha atenção. Ainda por melhor, encontrei uma loja física em Setúbal que vende a marca!


Os Lingerie da NYX têm revolucionado a internet desde que apareceram e com tantas cores tentadoras, a um preço tão reduzido, não dá para resistir, vou ter mesmo que experimentar!


Fiquei tão rendida às minhas calças de cintura subida, que basicamente agora quero umas em todas as cores possíveis e imaginárias! Começando devagar, com umas de ganga escura.



Estas são todas as coisas que gostaria de adquirir nesta estação que se aproxima! O que é que está na vossa wishlist? Contem-me tudo!
Aproveito agora para avisar que os posts vão começar a sair às 18.00h todos os dias, bem hoje já vai um pouco atrasado,  mas prometo que vou tentar que saia sempre à mesma hora. Tive mesmo que mudar a hora a que publico posts, pois cheguei à conclusão que às 14.00h não é uma hora que me dê muito jeito, espero que não se importem!
Até à próxima!

10 comentários:

  1. A tentação ácida da Embelleze é sensacional!
    Os batons da Nyx deixam um pouco a desejar...

    Um beijinho,
    Baú da Vaidade
    Sugestões de Presentes Dia do Pai
    Passatempo Carmex Portugal

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade que vejo reviews bastante diversas sobre os batons da Nyx, é daqueles produtos que vou ter de experimentar por mim própria e averiguar!
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Adorei a wishlist! O casaco de ganga é lindo e os batons da NYX também me andam a piscar o olho! Quanto ao spray da Embelleze estou a sortear um no meu blog passa por lá ;) kiss^^

    Patsilvarte

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito do post!

    Beijinhos,
    Inês - http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  4. Só coisas bonitas :)
    Espero que as consigas ter!

    Beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também eu! haha
      Fico feliz por gostarem da minha seleção!
      Beijinhos

      Eliminar

Com tecnologia do Blogger.