Músicas Favoritas| Playlist

quarta-feira, março 29, 2017
Olá pessoas!
Hoje trago-vos mais uma playlist no spotify, desta vez das minhas músicas preferidas.

Já tinha uma playlist no spotfiy com as músicas que mais gosto, mas agora peguei nas minhas preferidas das preferidas e criei uma nova playlist com todas as minhas músicas favoritas e que tenho ouvido repetidamente ao longo dos últimos tempos.
Para a encontrarem basta procurar pelo meu usuário: marianabmarques, e na secção das playlists iram encontrar "Favourite Songs".
Algumas músicas mais antigas e outras mais recentes e uma grande variedade de artistas! Espero que gostem!
Já agora, em que música andam viciados ultimamente?
Até à próxima!

2 comentários:

  1. Eu ando viciada na música 'Scare to be Lonely' :)
    Segui o blog, beijinhos
    Aqui fica o meu, www.prettyinpink.pt

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.