Mini-Haul!

terça-feira, março 07, 2017
Olá pessoas!
Normalmente os meus hauls são bastante compridos, pois tenho o costume de acumular as compras, até realmente me lembrar de fazer um haul, por essa razão, desta vez decidi que este haul iria ser mais curtinho e com apenas quatro compras. Duas delas ainda dos saldos e outras mais recentes.


A primeira compra que vos quero mostrar são as minhas novas bebés. Adoro estas botas que adquiri na Guimarães ainda em saldos, tenho as estimado tanto, que lhes dou pouco uso. Sou mesmo desse tipo de pessoa! Apaixonei-me por estas botas desde que lhes meti os olhos em cima, são totalmente a minha cara e são de ótima qualidade! Elas custaram 29,90€ na Guimarães e acho que seja um preço justo, não apenas pelas botas em si, mas também pela qualidade.


Há imenso tempo que queria aderir a esta tendência de utilizar camisolas já com uma chocker incorporada e quando vi esta camisola na minha cor preferida na Bershka por apenas 9.99€, não consegui mesmo deixá-la para trás!


Sou grande fã da lima universal da Kiko, mas a minha antiga já estava um pouco gasta e já não limava como antes, por isso já estava na altura de adquirir uma nova. Esta custou apenas 2,50€.


Não é segredo que adoro os vernizes da Catrice, por esta altura já se devem ter apercebido da minha obsessão por estes vernizes! Quando vi na Wells que tinham uma cor metalizada, não resisti e tive mesmo que o trazer comigo! A cor é a 105- Go For Gold e custou 2,99€. Ainda não o experimentei, mas estou com altas expetativas!

Estas foram as minhas comprinhas ultimamente, espero que tenham gostado e que vos tenha sido útil de alguma forma.
Até à próxima!

7 comentários:

  1. Gostei imenso das tuas compras.
    O verniz tem um cor super gira :)

    Beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  2. A camisola parece ser super gira :D

    http://ayellowrain.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E é mesmo, também tem um tecido mais elástico que é bastante confortável!

      Eliminar
  3. Se tiveres oportunidade de testar a marca vais amar :D Os produtos são verdadeiramente ótimos :D

    Adoro a tua camisola com o chocker :D Mesmo gira :D

    NEW GET THE LOOK POST | For All Women’s With Lots of Love.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.