segunda-feira, 27 de março de 2017

Coisas Embaraçosas Que Todos Nós Já Fizemos!

Olá pessoas!
Parece que temas embaraçosos são algo bastante comum no meu blog, devido às imensas histórias de momentos hilariantes que me acontecem no dia a dia.

Hoje, em vez de vos contar mais dessas histórias, decidi reunir todas as coisas embaraçosas que eu fiquei a saber que não me acontecem só a mim, aliás, tenho quase a certeza que pelo menos uma destas coisas já te aconteceu a ti! Vamos começar?

1- Quem nunca viu uma pessoa a acenar e acaba por acenar de volta apenas para descobrir que não era para nós que estavam a acenar?

2- Tenho a certeza que já vos contei a situação onde, quando não vejo uma pessoa durante muito tempo, no momento de a cumprimentar, nunca sei o que fazer e a outra pessoa, normalmente, também não. O cumprimento acaba por ser bastante estranho e rapidamente nos despedimos.

3- Tenho a noção que sou das poucas pessoas que faz isto, mas quando eu vejo pessoas que conheço em público, o mais provável é eu evitá-las (a não ser que a conheça bem e goste da pessoa em questão), grande parte das vezes corre bem, outras elas vêem ter comigo de qualquer maneira. Sei que estou a soar arrogante, mas assim que vejo algum colega da escola, fora do estabelecimento, o meu primeiro instinto é esconder-me ou fingir que não a vi. Por favor alguém que diga nos comentários que faz o mesmo que eu, só para eu não me sentir mal! Isto sem contar com as vezes que ignoro as pessoas, mas sem eu própria me aperceber!

4- Não é apenas cumprimentar uma pessoa que se pode tornar num momento estranho! Grande probabilidade é que ao despedirem-se da pessoa, acabem por ir ambas na mesma direção. Nesta situação tento sempre que seja o menos estranho possível, mas é inevitável!

5- Penso que esta já tenha acontecido a quase toda a gente e talvez até mais do que uma vez, mesmo que não queiram admitir! Quando estão a andar, a caminho do vosso destino, quando por alguma razão, se apercebem que se enganaram no caminho. Depois fica aquela questão, voltar para trás e fazer uma figura de parva ou rezar que aquele caminho não seja muito mais longe?

6- Sabem quando está música a tocar, numa festa, ou algo de género, todos os teus amigos querem dançar e tu aceitas. Até que reparas que todos os teus amigos dançam minimamente bem e têm ritmo, e tu acabas por ficar num canto sem saber muito bem o que fazer. Isto aconteceu-me recentemente e eu estava a sentir-me tão mal!

Admitam, quais destas situações já vos aconteceu? Contem-me as vossas histórias nos comentários!
Eu vos garanto que já me aconteceram todas as situações e mais vezes do que eu gostaria de admitir!
Até à próxima!

Sem comentários:

Enviar um comentário