OOTD #15

terça-feira, fevereiro 14, 2017
Olá pessoas!
Hoje trago-vos um outfit perfeito para lutar este frio se impôs na última semana e as salas de aulas geladas nas nossas escolas.
Espero que gostem!






Quando pensávamos que as temperaturas exageradamente baixas já tinham passado, eis que o inverno nos prega uma partida que nos obriga a voltar a utilizar camadas e camadas de roupa!
Consegui fazer um look onde estaria quentinha e sem parecer um saco de batatas e decidi mostrar-vos.
As calças que tenho andado a adorar são da Bershka, a camisola bem quente é da Stradivarius, assim como o casaco. Calçado tenho os meus Adidas. Os brincos são da H&M.

Agora falando a sério, quem mais é que odeia aquelas salas de aula que conseguem ser mais frias que o exterior? E depois há sempre os colegas que vão abrir janelas! 
Espero que tenham gostado do outfit e queria também aproveitar para vos agradecer por voltarem ao meu blog e por me apoiarem. Quer seja esta a primeira vez que visitas o meu blog ou se já és uma visitante regular, um grande obrigada! O blog chegou há pouco tempo às 4000 visitas quando eu pensava que ainda nem tinha chegado às 3000. 
Sei que os números não significam nada, mas admito que fiquei bastante espantada e feliz e queria mesmo agradecer-vos.
Mais uma vez, obrigada!
Até à próxima!
P.S.: Feliz dia de São Valentim!

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.