Favoritos de Janeiro!

quarta-feira, fevereiro 01, 2017
Olá pessoas!
O primeiro mês do ano já lá vai, como o tempo passa depressa!


Agora que entramos em fevereiro, eu quero saber quantas de vocês ainda não desistiram de algumas resoluções de ano novo. Eu ainda não desisti das minhas, mas admito que estou com algumas dificuldades em mantê-las! 
Passando ao que interessa..
Como de costume, no início de todos o meses eu mostro-vos todas as coisas que adorei durante o mês anterior, e claro que este não iria ser diferente!
Vamos então começar com os favoritos de janeiro!


No início deste mês terminei o livro "Maze Runner:  Provas de Fogo". Eu já adorava esta saga logo a partir do primeiro livro, mas este definitivamente que ainda me atraiu mais e dei por mim sem a capacidade de pousar este livro. Recomendo-o a todos os fãs de literatura fantástica e ficção científica. Não quero falar muito sobre ele, pois já fiz uma review sobre ele, vou deixar o link desse post AQUI.


Mais uma vez o The Weeknd conseguiu lançar um álbum em que eu fico completamente viciada e que adoro todas as músicas. O género de música não diverge do seu último álbum, mas mesmo assim aprecio mais o Starboy.
Se quiserem saber as minhas três músicas preferidas deste álbum são Starboy, Love To Lay e Ordinary Life.


Recebi o perfume Egeo Woman Chocolate da Boticário no Natal e desde então esse é o perfume que tenho usado no último mês. Eu gostava de vos conseguir descrever o cheiro, mas a verdade é que eu sou péssima a fazê-lo, mas consigo dizer-vos que, mesmo que o nome dele nos dê essa ideia, este perfume não cheira a chocolate. Pode ser apenas de mim e ser apenas a minha opinião, mas eu não consigo encontrar nenhum traço de chocolate no perfume. Mas isto não influencia em nada o quanto eu gosto dele, adoro o cheiro dele e pelos vistos não sou a única, pois durante todo o dia oiço elogios sobre o perfume que estou a usar. Ele também dura imensas horas, o que é também um aspecto importante a apontar.


Tive a oportunidade de assistir aos  filme "Passengers" no cinema e digamos que já há algum tempo que não via um filme que gostasse tanto! Adorei tudo, desde a história, personagens, o desenvolvimento da história. Tudo!
Mais uma vez, não me vou alongar muito sobre o filme em si, pois já fiz uma review dele, mas vou deixar o link para esse post AQUI.


Acabei durante o mês de janeiro o anime "Danganronpa" e não sei mais o que vos dizer sem ser que este anime é completamente "mind blown". Não sei nenhuma outra expressão que possa definir este anime. Eu vou tentar explicar muito brevemente a história, mas acreditem, não vai ser fácil! Basicamente, 15 estudantes de elite do secundário foram reunidos numa escola também ela de elite e quando digo reunidos, quero dizer raptados. O diretor desta escola,um urso de peluche chamado Monokuma, explica-lhes que a única forma de conseguirem chegar à graduação é cometendo assassinatos. Funciona da seguinte maneira, se um aluno conseguir cometer um homicídio com sucesso e sem ninguém descobrir que foi esse aluno que cometeu o crime, ele é libertado, mas todos os outros alunos serão assassinados por não terem identificado o verdadeiro assassino. Caso contrário, se esse aluno for descoberto, ele será também castigado, ou seja, assassinado.
Isto é apenas enredo da primeira temporada, pois está história estende-se para algo muito maior e muito mais confuso.
Este anime mexe muito com as nossas cabeças, ele é mesmo classificado como sendo um anime psicológico, de mistério e thriller.
Acreditem, o meu cérebro derreteu completamente a assistir a este anime, mas tem um final bonito, admito mesmo que me emocionou e que ganhei o que é chamado de "mania da perseguição" se já viram este anime, acho que vão concordar comigo.


Já não é segredo para ninguém que eu adoro os vernizes da Catrice, desde a opção de cores à qualidade, desde à pigmentação ao píncel, eu adoro tudo nestes vernizes. Este mês experimentei a cor " Mauve To The Beat". Esta cor é um roxo com um subtom cinzento, fica muito bonito nas unhas e também recebi elogios acerca deste verniz.

Estes foram todos os meus favoritos do passado mês de janeiro, já experimentaram alguma das coisas que referi?
Digam-me também nos comentários quais foram os vossos favoritos de janeiro, contem-me tudo!
Aproveito também para vos pedir por sugestões de posts, pois estou a organizar os posts para o mês de fevereiro e se tiverem alguma sugestão, será muito bem vinda.
Até à próxima!

4 comentários:

  1. O verniz da Catrice é super amoroso e tenho curiosidade em experimentar esse perfume.

    Comecei a seguir o blog.

    Um beijinho,
    Baú da Vaidade
    PASSATEMPO DIA DOS NAMORADOS
    Favoritos de Janeiro | 2017

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Recomendo imenso ambos os produtos!
      Obrigada pelo apoio.
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Eu quero imenso experimentar esse perfume do boticário! Nunca o cheirei, mas tenho o egeo dolce e adoro.
    Beijinho**

    https://tinygirlreviews.wordpress.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora também fiquei com curiosidade de experimentar o egeo dolce! Haha
      Beijinhos

      Eliminar

Com tecnologia do Blogger.