sábado, 11 de fevereiro de 2017

Catrice HD Liquid Coverage Foundation |Review

Olá pessoas!
A nova base da Catrice tem andado a despertar imensa curiosidade no mundo da maquilhagem e também muita polémica. Enquanto alguns não acreditam na qualidade em produtos tão baratos, outros apaixonam-se por este produto. Hoje vou partilhar a minha opinião e a minha experiência com esta base.




Esta base promete uma textura ligeira, que assenta na pele como uma segunda pele. Proporciona uma grande cobertura de longa duração sem deixar o efeito de máscara. Com efeito de "alta definição" para uma pele sempre preparada para a câmara.
Esta base é matificante, por isso mais indicada para peles oleosas e diz durar até 24 horas.


Uma embalagem de 30ml custou, em promoção na Maquillalia, 7.99€. Pelo que percebi pela minha pesquisa apenas existem quatro cores, sendo todas elas dentro do tom bege. 

Cor: 010 Light Beige

A minha opinião em geral deste produto é bastante positiva. Ela é natural na pele, é realmente a nossa segunda pele, mas mais perfeita e também mais luminosa, e é leve ao longo do dia, por vezes acontece mesmo esquecer-me que a tenho posta. Mesmo sendo leve, a cobertura é ótima e fácil de construir. Normalmente utilizo 3 gotas do produto nas zonas com mais tendência acneíca e 2 gotas no resto do rosto. Ela cobre todas as marcas da minha pele bastante bem e mesmo quando por vezes não estou satisfeita, mais uma gota do produto normalmente resolve o problema. Como afirma, a base é liquída e fácil de aplicar na pele. Tanto com uma beauty blender como com um píncel normal, ambos fazem um bom trabalho a aplicar a base. Também faz um ótimo controlo da minha oleosidade, a minha pele matém-se matificada por horas. O seu efeito na câmara foi algo que não testei, mesmo por falta de lembrança. Se a base realmente dura 24 horas, não acredito que seja realmente verdade. O que eu vos consigo dizer é que aplico a base de manhã e por volta da hora de almoço ainda se mantém perfeita, exatamente como de manhã. A meio da tarde já consigo notar um pouco de oleosidade na testa e nariz, mas nada que um pouco de pó não resolva. À noite, antes de retirar a maquilhagem, a base ainda se permanece bastante decente, já não se encontra perfeita, já se começa a notar os poros da pele, mas nada que me impedisse sair de casa sem retocar. Encontro um grande defeito que é a pouca oferta de cores, talvez seja porque como é um produto novo, lançaram em poucas cores para fazerem um teste, mas espero que aumentem a opção de tons, pois apenas quatro cores, todas dentro do tom bege, não é nem sequer perto de suficiente e grande parte das pessoas não têm como experimentar o produto.

Eu tenho adorado este produto e fiquei mesmo muito satisfeita com ele, a relação qualidade-preço é ótima. Apenas tenho imensa pena apenas exista em quatro cores, mas realmente recomendo que verifiquem se alguma delas é dentro do vosso tom, pois ela vale imenso a pena. Só não tenho a certeza do seu resultado em peles mais secas, pois como já disse, ela é matificante e realmente faz um trabalho decente a controlar a oleosidade do rosto ao longo do dia.
Vocês já experimentaram esta tão famosa base da Catrice? O que acharam dela?
Adoraria saber as vossas opiniões e experiências com este produto!
Se quiserem, também podem deixar sugestões de outros produtos que também gostariam de ver uma review.
Até à próxima!

Sem comentários:

Enviar um comentário