10 Factos Sobre Mim

sexta-feira, fevereiro 10, 2017
Olá pessoas.
No post de hoje decidi dar-me um pouco a conhecer ao partilhar alguns factos sobre mim, mas os factos que vou falar não são aqueles habituais que toda a gente fala, do género, a idade, que ano de escolaridade frequenta, etc. Nada disso! Eu peguei nas coisas mais random possível sobre mim e agora vou partilhar estes factos convosco!
1- Morangos e melancia são das minhas frutas favoritas, mas odeio tudo que tenha estes sabores.

2- Ouvir openings de animes é o meu guilty pleasure mais recente.

3- A única vez que estive no estrangeiro foi quando fui a Espanha durante 20 minutos.

4- Gelado de manga é o meu favorito.

5- Devo ser a única pessoa neste planeta que não tem um par de calças com um rasgão no joelho.

6- O meu género favorito de livros são os de fantasia e se tiver ficção científica, ainda melhor.

7- Não sou fã de música portuguesa. Já ouvi imensas músicas, de imensos géneros e simplesmente não consigo gostar de nada!

8- Até hoje, ainda não vi o filme completo "Avatar". Adormeço sempre na parte em que a personagem principal conhece o seu interesse amoroso em versão avatar e acordo quando já estão os dois mundos em guerra, ou seja, não vejo grande do filme.

9- Mesmo adorando fantasia e ficção científica, não gosto de Star Wars, nem sou grande fã de filmes de super heróis.

10- Não entendo como é possível que grande parte da população mundial aprecie de atum. Já provei atum em vários pratos e tem sempre aquele sabor e textura que eu odeio. Apenas o cheiro deste peixe me dá náuseas! E toda a gente me diz que sou a pessoa mais estranha que conhecem por não gostar de atum!

Estes são os factos em que consegui pensar. Eu quis completar esta lista no minuto, pois sabia que apenas assim me iria lembrar das coisas mais random!
Digam-me com quais destes factos vocês se identificaram, especialmente a do atum, eu quero saber quem é que também é excluída da sociedade por não gostar de atum!
Partilhem também nos comentários alguns factos estranhos sobre vocês, quem sabe até me identifique também.
Até à próxima!

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.