Ideias de Outfits para o Natal

terça-feira, dezembro 20, 2016
Olá pessoas!
O Natal já está aí à porta e por esta altura as pessoas começam a pensar no que vestir dia 25. Eu sou daquelas pessoas que nunca sabe o que vestir até à última da hora e sei que há muita mais gente com o mesmo problema que eu, por isso hoje decidi mostrar-vos quatro ideias de outfits que eu acho que sejam ideiais para o acontecimento, dois deles são mais casuais e relaxados, os restantes são um pouco mais arranjados.

Começando com os outfits mais casuais, eu optei por umas calças pretas da Bershka, calças desta cor dá a ilusão de um outfit mais cuidado, mas a verdade é que elas são bastante confortáveis e são as calças mais fáceis de combinar com outras roupas. A minha blusa bem quentinha é da Stradivarius, super confortável e simples. Para dar mais qualquer coisa ao outfit decidi utilizar as minhas botas pretas da Seaside, isto não tira a hipótese de utilizarem uns ténis bem confortáveis. Como as temperaturas têm descido bastante ultimamente decidi juntar este casaco de ganga claro da Bershka, e a mala é da Stardivarius.




Este próximo outfit é também um pouco mais casual e muito confortável, mas o casaco comprido da Primark oferece um ar mais "smart" ao look, as camisola de malha é da uma lojinha local, mas qualquer camisola ficaria bem com este look, para um pouco de contraste, utilizei umas calças claras também da Primark. Neste outfit optei por uns ténis da Adidas. Acho que este look seria perfeito se por acaso a vossa família tem alguma tradição de dar longos passeios, pois estão bem quentinhas e aconchegadas pelo casaco e com um calçado confortável.




Este look é um pouco mais arranjado, mas garanto que ninguém vai passar frio! Os calções desta altura do ano têm sido uma trend cada vez maior e decidi incorporar estes bordom num dos looks, estes são da Pimkie. Para manter as coisas mais simples, utilizei uma camisola preta bastante básica e com gola alta e o meu cardigan da Pull&Bear, que até tem um ar meio festivo. Voltei utilizar as minhas botas da Seaside.
Este é também o meu outfit preferido!




Agora sim, um outfit mais arrojado e o qual daria a necessidade de um agasalho. A saia, que tem um tecido mais quentinho, é da New Yorker. Talvez já seja uma tendência considerada do ano passado, mas eu continuo a adorar estas camisas que têm este efeito bastante diferente à frente, por isso decidi envergar esta da Besrhka, estou completamente rendida pela cor dela e pelo quão leve ela é, mas isto pode ser algo negativo quando as temperaturas estão mais baixas. Se viram os meus favoritos de Novembro, sabem que eu tenho adorado estas botas de cano alto da Seaside, ando completamente rendida por elas!







Estes foram todos os outfits que eu tinha para vos mostrar, espero ter-vos dado algumas ideias para o que vestir no dia de Natal e digam-me qual dos outfits foi o vosso favorito!
Espero que tenham gostado deste post!
Até à próxima!

6 comentários:

  1. Na noite de Natal, se poder estar de pijama até agradeço mas sem dúvida que gostei mais do último :p

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vestir pijamas no Natal deveria ser uma nova tradição, haha!
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Que sugestões tão giras, adorei.
    Segui o blog.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico contente por teres gostado.
      Obrigada pelo apoio, beijinhos!

      Eliminar
  3. Gostei muito dos looks, principalmente este último :)

    Beijinhos
    http://prettylittlethingblog.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.