Favoritos de Outubro!

quinta-feira, novembro 03, 2016
Olá pessoas!
Estamos no início de um novo mês e já devem saber o que isso quer dizer! Está na altura de vos mostrar todos os produtos que tenho adorado durante o mês de Outubro. Normalmente eu tenho uma lista que quase parece infinita de favoritos, mas a verdade é que este mês não experimentei muitos produtos, alguns até na verdade já os tinha há algum tempo, mas só agora comecei a dar mais uso e a verdade é que os favoritos deste mês são poucos, mas são muito bons!


O primeiro produto que vos quero falar é do Gel Cleanser da Bioten. Eu nunca tinha ouvido desta marca antes e até estava com algum receio do que este produto poderia fazer à minha pele pela mesma razão, mas a verdade é que fiquei mesmo muito impressionada! Eu não quero dar muito a saber sobre este produto para já, porque eu vou fazer uma review dele aqui no blog, mas para já ficam a saber que é um bom produto a um preço bem reduzido.



O meu próxima favorito é um creme para os pés, o que realmente parece estranho, mas acreditem no que vos digo, vem aí coisa boa! Este creme para os pés da Neutrogena tem andado encostado no quarto da minha mãe e eu nunca lhe tinha tocado, porque normalmente quando se trata de hidratar os pés, uso vaselina, mas dei-lhe uma oportunidade e fiquei bastante satisfeita. Primeiro não notei assim grande diferença, mas passado uns dias com a utilização diária, a verdade é que os meus pés nunca estiveram tão macios e hidratados! Ele é em gel, portanto vocês conseguem usar só um pouquinho se estiverem prestes a sair de casa, mas se quiserem uma hidratação mais profunda, podem meter mais, mas aconselho a fazer isto mais à noite antes de dormir, pois os pés ficam bastante escorregadios!



O próximo produto também vai parecer ser estranho, mas eu queria mesmo falar sobre ele, porque realmente funciona! É o Colgate Max White Sensational Mint. Sim, vocês leram bem, pasta de dentes. Eu queria mesmo falar neste produto, porque ele realmente faz o que promete! Há 17 anos que lavo os dentes e nunca vi uma pasta de dentes dar os resultados como esta. Em alguns dias de utilização eu notei que realmente os meus dentes estavam a ficar mais brancos, não foi algo tipo as publicidades que vimos na televisão, mas eu realmente notei a diferença!
(Não há imagem, porque ela acabou antes de eu ter tido a oportunidade de tirar uma foto)


O próximo favorito é, em conjunto com o produto da Bioten, o favoritos de todos os favoritos deste mês. Eu tenho mesmo adorado o Pro Concealer da LA Girl, um produto bastante barato e com uma ótima qualidade! Ele tem uma cobertura alta e uma duração fantástica! Ele sobrevive às aulas de educação física! Há tanto tempo que andava à procura de um corretor assim! Para além que é super fácil de aplicar e a um preço bem reduzido! Se já acompanham o blog há alguns meses, provavelmente já ouviram falar deste produto há uns meses atrás, num haul e se estiverem a perguntar o porquê de só agora aparecer nos meus favoritos, é porque na altura comprei-o numa cor muito clara, mas que finalmente combina com a minha pele na perfeição!
 Ele pode ser encontrado no site da Maquillalia.



O próximo favorito é um produto que já é muito bem falado há anos. Finalmente experimentei o Pó matificante da Rimmel London, fui literalmente a última pessoa de todo o mundo a obtê-lo! Posso dizer que tudo o que disseram sobre ele é verdade. Ele matifica muito bem a pele por várias horas e faz a maquilhagem durar mais na cara, sem precisar de usar um grande exagero de produto. Fiquei muito fã!



Passando ao último favorito do mês de Outubro, eu queria falar do Shampoo seco da Batiste com aroma a cereja. Eu já tenho alguma experiência com os shampoos secos da Batiste e acho que encontrei o meu favorito! Dos que experimentei é definitivamente o que tem o melhor aroma, é bastante leve e é muito fácil retirar o resíduo branco do cabelo, limpa bem as raízes, apenas não dá tanto volume o como o Wild (da mesma marca), mas este último tinha um cheiro que eu não gostava e era mais pesado do que o Cherry, mas realmente dava um volume fantástico, mas quando comparo os dois, prefiro o Cherry.



Este foram todos os meus favoritos do mês de Outubro, espero que tenham gostado e que vos tenha sido útil de alguma forma. Deixem-me saber nos comentários se já experimentaram algum destes produtos e também quero saber quais foram os vossos favoritos do mês!
Já agora, quem é que já está pronta para a época natalícia? Eu sei que estou super ansionsa haha!
Não se esqueçam de passar pelo canal de youtube e redes sociais do blog, todos os links estão na barra lateral do blog!
Até à próxima!

6 comentários:

  1. Gosto muito dos shampos da batiste mas gosto ainda mais do da avon, deixa o cabelo mais solto :D
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora fiquei curiosa com os shampoos da avon, vou ter que experimentar!
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Cada vez mais curiosa com os shampos secos da Batiste!

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens mesmo que experimentar! Valem mesmo a pena especialmente pelo preço!

      Eliminar

Com tecnologia do Blogger.