Como Adaptar Um Outfit de Verão para o Outono!

terça-feira, setembro 20, 2016
Olá pessoas!
No posto de hoje vou fazer algo um pouco diferente do que eu costumo fazer (como se devem já ter apercebido eu ando a experimentar um monte de coisas novas aqui no blog). 
Vou mostrar-vos como pegar num outfit de verão e como é que podem adaptá-lo para o outono.
Atenção! Isto não significa que a série de regresso às aulas tenha terminado! Apenas tive este momento de inspiração e quis concretizá-lo o mais depressa possível, porque fiquei mesmo muito entusiasmada com a ideia! Para além de que também pode servir para o regresso às aulas, visto que mesmo que agora ainda não esteja frio, durante a manhã está sempre mais fresquinho!
Vamos então passar ao outfit!


Este é um dos meus outfits de verão favoritos, o vestido mesmo sendo de ganga é bastante leve e fresquinho e de tem boa qualidade e além disso, vestidos e saias com botões na parte da frente estão agora na moda, portanto é mais um bónus!! O vestido foi por volta dos 10.00€ na Pull&Bear esta é definitivamente a minha loja preferida para comprar vestidos!




Para adaptar este vestido para o outono, tudo o que fiz foi adicionar uma blusa de linho (pelo menos foi o que a minha mãe chamou ao material hahaha), que eu acho que é perfeita para esta estação do ano, visto que ainda não está frio para usar blusas de malha mais grossa. Também adoro a maneira como combina com o vestido, as cores ficam perfeitas e as riscas da camisola adicionam sempre mais qualquer coisa ao look.


Quanto aos sapatos, eu usaria uns all star normais em ambas as estações, pelo facto de estes ténis serem aquele calçado de ano inteiro, não demasiado quentes para o verão e não demasiado frescos para o outono.


Então este era o outfit que vos queria mostrar, digam-me o que acharam da ideia nos comentários e se gostariam de ver mais posts do género!

Até à próxima!!

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.