Top 10|| Melhores Produtos de Supermercado

segunda-feira, agosto 22, 2016
Olá pessoas!
 Hoje decidi fazer algo um pouco diferente aqui no blog. Vou-vos mostrar os que são, para mim, os melhores produtos de beleza, pele e cabelo que podem encontrar facilmente em qualquer supermercado. Achei que este post iria ser útil para saberem que produtos de supermercado realmente valem a pena, mas tenham em mente que eu não experimentem todos os produtos de todos os supermercados portugueses e também que estes produtos que eu adoro, podem não resultar muito bem com vocês.
Eu tenho outros produtos de outras marcas que são consideradas "marcas de supermercado" noutros países, mas eu fiz este top 10 apenas com produtos que são encontrados em qualquer supermercado em Portugal, para vos facilitar.
Isto vai funcionar da seguinte forma: eu peguei nos meus 10 produtos favoritos de supermercado e numerei-os de forma a que o número 10 seja o produto que, mesmo sendo bom, não é tão bom ou não funciona tão bem quanto os seguintes, e à medida que o número decresce, melhor é o produto, assim sendo, o que estiver numerado com o 1, será aquele produto que é o meu favorito de todos.
Simples, certo? Então vamos começar!


10- Em décimo lugar temos o creme de mãos da Atrix. Esta marca é conhecida mesmo pelos seus cremes e tenho a dizer que nunca experimentei um creme de mãos que funcionasse tão bem comigo quanto este. Basta um pouco para ambas as mãos ficarem macias todo o dia, só faltava mesmo ser resistente à água, mas acredito que isso não exista, ou talvez até exista e eu apenas ando desatenta!




9- No nono lugar já temos um produto que só pode ser encontrado nas farmácias Well's, mas achei que qualquer pessoa teria uma destas perto de si, então não achei mal infiltrar esta marca no top 10.
Este é o easy to use eyeliner pen da Essence. Eu adoro este eyeliner, já falei nele montes de vezes, tem uma muito boa pigmentação, super preto, é realmente fácil de usar (foi com ele que consegui finalmente aprender a fazer um cat eye), tem um preço fantástico e uma muito boa duração. Ele apenas não está mais acima no top, porque ele tem momentos em que está perfeitamente bem, mas no dia seguinte parece que está seco, mas uma semana depois já está bom de novo, e isso é a única coisa que não me agrada muito nele.




8- Ao oitavo lugar associei o Natural Bronzer da Rimmel London. Este bronzer já tem a sua fama e é totalmente merecedor da mesma. Ele tem uma muito boa pigmentação, é fácil de esfumar e sim, confirmasse que é mesmo à prova de água e por isso mesmo é que ele é, definivamente, o meu bronzer favorito para o verão.




7- No sétimo lugar está mais um produto da Essence. Este é um dos seus Lip liners, na cor 15 Honey Berry. A pigmentação dele é fora deste mundo, é de longa duração e super barato! Estes também já têm a sua fama e, mais uma vez, é merecida. 
Só estou triste, porque quando vou Well's, já não os encontro e eu realmente gostava de experimentar outras cores.




6- Continuando na onda da maquilhagem, em sexto lugar está o meu amado Rocket mascara da Maybelline. Esta é a minha máscara favorita desde que a comprei, resulta mesmo muito bem. Uma camada para o look perfeito durante o dia, duas camadas para um look mais intenso para a noite.




5- Em quinto lugar está outra marca que pode ser encontrada na Well's. Os vernizes da Catrice, mesmo que não tenham a fama merecida, são os melhores vernizes que podem encontrar e também os mais em conta! Adoro o efeito profissional que deixam nas unhas, adoro o píncel, é grande, o que facilita na aplicação, e adoro o facto de as cores da estação estarem sempre em loja. No outono/inverno vemos as cores mais escuras e na primavera/verão encontramos cores bastante divertidas e os nudes estão disponíveis o ano inteiro!




4- Em quarto lugar temos uma marca muito falada que é a Clearasil. Este marca em geral é boa, mas eles têm um produto que nunca irei dispensar e é o seu exfoliante de ação imediata. adoro este exfoliante, porque não é super agressivo na pele, mesmo assim não aconselho o uso diário. Eu uso-o uma vez por semana e a minha pele fica super macia e livre de pele morta.




3- No terceiro lugar está o batom labello original, que para quem não sabe, é um batom que combate o cieiro. Este é mesmo o melhor batom no que toca a cieiro, tem a consistência de vaselina, mas não aparenta, mas a verdade é que realmente parece que tem uma fina camada hidratante de vaselina, e não tem qualquer tipo de cheiro ou sabor.
 Eu uso este batom à anos e não consigo ficar farta! 




2- Em segundo lugar temos a água micelar da Garnier. Eu adoro este produto, ele tira toda a maquilhagem na perfeição, não irrita a pele, não tem odor, e não cria borbulhas. Basicamente, o desmaquilhante perfeito.
Para além que como tem uma embalagem bastante grande, dura mesmo muito tempo, pois também não é necessário uma grande quantidade de produto, mas eles também têm uma embalagem mais pequena para viagem.




1- Agora, em primeiro lugar, o meu Holy Grail, está a máscara de cabelo da Elvive Total repair.
Eu notei diferença no meu cabelo desde a primeira vez que a usei, muito mais macio e mais saudável, para além do cheiro agradável que deixa no cabelo. Este é mesmo aquele produto de supermercado que eu não dispenso por nada!




E este Top 10 fica por aqui, digam-me se quiserem ver mais top 10 de algum tipo de produtos, até podia fazer de uma marca única ou assim. Digam-me também que outros produtos de supermercado que vocês adorem ou se já experimentaram algum destes produtos e a vossa experiência com eles.
Até à próxima!

2 comentários:

Com tecnologia do Blogger.