Produtos Desapontantes||2016

quinta-feira, agosto 25, 2016
Olá pessoas!
No início desta semana eu partilhei convosco os meus produtos favoritos de supermercado e achei que, como partilho sempre os produtos que adoro, que também devia partilhar produtos que não gostei. Portanto hoje vou-vos mostrar 5 produtos que eu pensei que iriam ser bons e que acabaram por ser uma grande desilusão.


O primeiro produto que vos quero falar é a caneta corretora de verniz da KIKO. Quando a vi pensei que era uma ótima ideia e que iria dar imenso jeito, mas a verdade é que tal não aconteceu. As pontas da canetas são de um algodão mais forte, mas depois de duas ou três utilizações tornasse inútil. A ponta fica esmagada e deixa de cumprir o seu propósito e chega mesmo ao ponto em que está mais a espalhar o verniz pelo dedo do que propriamente a limpá-lo. Acho que vou mesmo ficar-me pelo truque do cotonete e acetona.
Aviso: Esta imagem não é minha, eu pensava que a caneta ainda estaria algures em casa, mas afinal a minha já a deitou fora.




Outro produto que vos quero falar também relacionado com unhas são os vernizes da My Label que garantem uma cobertura perfeita. As cores até são giras e bem pigmentadas, mas quanto à cobertura perfeita, já não é bem assim. O píncel é pequeno e o que eu suponho que devam ser os fios do píncel que não permitem esta "cobertura perfeita" acontecer. Ficam buracos, não fica uma unha uniforme. Até pode ser apenas desta cor, mas vou ter que desencorajar a compra destes vernizes em geral.




Outro produto da My Label nesta lista, o seu creme de rosto para pele normal a mista. Talvez até seja eu que esteja enganada, mas quando uma pele é mista é porque tem partes da cara que são oleosas e outras normais ou secas. Então porque razão é que vão pôr a etiqueta de creme para peles mistas num creme gordo? Eu usei este creme duas/três vezes e já não lhe toquei mais, porque eu podia estar com uma pele lavadinha que após pôr este creme sentia-a de imediato oleosa e algum tempo depois puxava ainda mais a oleosidade da minha pele. Este é mesmo um produto que eu não recomendo, não faz o que é suposto fazer, apenas o efeito totalmente contrário.




A Nivea é uma marca conhecida pelos seus cremes e eu semppre fui fã desta marca, mas a verade é que tem produtos que não assim tão bons. 
Começando por um produto que quando saiu estava por todo o lado, eles pareciam mesmo orgulhosos do resultado deste produto, mas para mim é um não. O creme de duche da Nivea não é assim tão bom quanto parece. Dizem que dá uma muito boa hidratação e que é perfeito para quando não se tem tempo para aplicar um creme mais denso e esperar que seque. Até aqui tudo muito bonito, mas eu aplico o creme no duche e parece ser muito macio, mas depois de o retirar com água (instruções deles), desaparece completamente. Não hidrata, apenas deixa a pele um pouco mais macia do que se não tivessemos aplicado nada, durante umas horinhas. Eu não tenho pele seca e não sou grande fã deste produto, que tem pele extremamente seca então...
Eu realmente esperava mais deste produto, uma desilusão da minha parte.




O último produto, mais uma vez da Nivea, é a sua recente mousse de limpeza. A minha primeira impressão dele até foi boa, sem ser a parte de ter um cheiro muito forte, refresca a cara. o que é ótimo para o verão e realmente deixa a pele limpa, mas eu não gostei dele, porque eu tenho pele oleosa e uma coisa que este produto não fazia era controlar a oleosidade. Apenas por isto que não gosto dele, mas se tiverem pele seca, até pode ser que gostem dele, mas para mim é um não.
Aviso: Mais uma vez, esta imagem não é minha, já não a embalagem desta mousse já à muito tempo.




Estes foram os produtos que eu vos queria falar. Agora se quiserem correr o risco e comprar os produtos para experimentarem vocês mesmas, é convosco. Já agora, diga-me nos comentários se já experimentaram algum destes produtos e a vossa experiencia com eles e que outros produtos vocês não gostaram.
Outro assunto: Eu estou a pensar em criar um instagram para o blog, o que acham?
E também gostava de vos pedir para passarem no CANAL de youtube do blog e darem uma vista de olhos, e se quiserem também podem subscrever.

Até à próxima!

2 comentários:

  1. Realmente é uma pena o primeiro produto não funcionar, pois seria uma grande mais valia!
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo! A ideia e o conceito são bons, apenas o produto é que não resultou.
      Beijinhos!

      Eliminar

Com tecnologia do Blogger.