My current beauty favourites!

sexta-feira, julho 01, 2016
Olá pessoas!
Hoje é o início do mês de julho e eu podia ter feito um post com os meus favouritos de junho, mas quando dei por mim, todos os favoritos que eu tinha eram relacionados com beleza, então decidi que, em vez de falar sobre os meus favoritos de junho, vou falar sobre os meus favoritos de beleza do momento, o que acaba por ser o mesmo, só o título é que muda. Neste post de favoritos tenho 7 produtos que vos quero mostrar e explicar o porquê de eles estarem nesta lista, espero que gostem e que vos seja útil de alguma maneira!


Começando com um produto que eu já ando a testar a algum tempo, mas que me tenho esquecido dele, por alguma razão, o meu primeiro favorito é este exfoliante de ameixa de uma das minhas marcas favoritas no que toca a tratamento do corpo, a nativa spa. Este exfoliante está à venda no boticário e eu já tinha experimentado um outro que eles tinham com outro aroma, mas não chega nem aos calcanhares deste. Desde o aroma à textura, tudo neste exfoliante me agrada, especialmente o quão macia a minha pele fica após utilizá-lo. Eu recebi-o como oferta, assim como a minha mãe, por isso é que o tamanho da embalagem é pequeno, até porque tenho a certeza que o tamanho original é muito maior que este que é apenas exemplar.


Passando agora a uma novidade no que toca à minha pequena experiência com produtos de beleza, eu experimentei um produto natural, mesmo de uma loja de produtos naturais própria, algo que eu nunca tinha feito e digamos que fiquei bastante satisfeita. Este produto é uma máscara de argila natural em pó e acredito que é a melhor máscara que já pus na minha cara. Ela é bastante fácil de preparar só precisam da argila e de água mineral, e é mesmo daquelas em que passado apenas cinco minutos vocês já não mexer a cara e que parece que vai ser impossível de sair e essa é a realidade, ela é bastante difícil de retirar, têm que enxaguar bem a cara até tudo sair e depois ainda têm que limpar tudo à vossa volta, porque provavelmente tudo o que estiver a 50cm de distância ficou verde, mas a verdade é que vale totalmente a pena pelo efeito que faz na cara. Ela limpa muito bem a cara, ficam com uma pele mais brilhante e estou também a usá-la pois vi algures que ajuda a retirar as cicatrizes do acne, nessa parte ainda não vi grandes resultados, mas esperemos para ver.


Não é a primmeira vez que falo neste produto aqui no blog, já falei nele na minha rotina de cabelo, mas quis mesmo voltar a falar nele e frisar o porquê de ser dos meus favoritos. Esta laca da Mylabel, mesmo que o meu irmão diga o contrário, tem um cheiro agradável e desde que a comecei a usar, que os meus penteados duram de manhã até ao fim da tarde, totalmente perfeitos e por isso mesmo eu recomendo imenso esta laca.


Como o produto anterior, eu já falei deste amaciador da elvive na minha rotina de cabelo, portanto eu vou resumir a minha opinião sobre ele.
Este amaciador hidrata muito bem, o cabelo fica com um cheirinho super agradável e super macio e basicamente um suporte à máscara da mesma marca que é ainda melhor que o amaciador.


Agora falando de maquilhagem, eu tenho reparado que bases/bb cream's/cc cream's com um sistema de cushion têm andado bastante famosos ultimamente eu estava com bastante vontade de experimentar um, então quando vi este cc cream com esse mesmo sistema a um preço que era acessível, não pensei duas vezes, e de facto é algo maravilhoso. Talvez por ser mesmo um cc cream, mas ele super hiper mega leve, parece que não estão a aplicar nada na cara, mas a verdade é que mesmo tendo uma cobertura leve a média, notasse que esconde a vermelhidões mais leves na pele e equilibra o tom da pele. A esponjinha, eu realmente pensei que iria ser inútil, mas por acaso até dá bastante jeito, mas mesmo assim já experiementei aplicar este produto com a esponja, a beauty blender e um píncel e preferi o aspeto da minha pele com o píncel, parece que espalha melhor. 

Uma novidade recente na minha coleção de maquilhagem é esta contour palette da Makeup Revolution, que rapidamente se torunou numa das coisas favoritas. Como podem ver, ela tem quatro tons de contorno, três iluminadores e um chamado "banana powder". Tenho a dizer que os tons de contorno são fantásticas, são mesmo muito fáceis de esfumar e disfarçar, se necessário, admito que ainda não me atrevi a usar o tom mais escuro, pela façta de treino, mas já utilizei as outras três e a minha favorita é, definitivamente, a segunda a contar da direita, consegue-se fazer um contorno bastante natural com ela e isso agrada-me imenso. Os iluminadores são mesmo muito bonitos e dão um glow natural à pele e o banana powder também é muito bom, eu aplico-o debaixo dos olhos, para ter a certeza que o corretor não vai a lado nenhum e a verdade é que resulta muito bem. Para não falar nas fantásticas texturas de todos os tons.


O último favorito são na verdade dois, eu tenho adorado este lip combo ultimamente e nem sei porque é que não me lembrei de o usar mais cedo. Basicamente eu uso um gloss da LA Girl na cor Flirt primeiro e em seguida uso um lipgloss da KIKO na cor 218 e fica um rosa lindissimo nos lábios. Eu aplico ambas as cores mesmo com os dedos, para as misturar melhor e nem vos consigo descrever o rosa maravilhoso que fica nos lábios e podia ter tirado uma foto para vos mostrar, mas eu vou usar este lip combo num tutorial de maquilhagem em breve, portanto estejam atentas!



Estes são todos os meus favoritos de beleza do momento, digam-me se usam algum deles e qual é que gostavam de experimentar. Não se esqueçam também de partilhar os vossos favoritos nos comentários para eu saber que outros bons produtos andam no mercado.
Até á próxima!

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.