Collective Fashion Haul! /Summer

quarta-feira, julho 06, 2016
Olá pessoas! 
O verão já começou há algum tempo e eu tenho andado a fazer umas comprinhas para esta estação e achei que já tinha o suficiente para fazer um haul, no entanto, este haul vai ser só de roupa e acessórios, porque se adicionasse maquilhagem, acho que iria ficar um post um enorme, então decidi separar tudo e deixar a maquilhagem para um outro haul, para além que os saldos também já começaram e eu gostava também de separar esta roupa daquela que vou comprar nos saldos, só para ser mais fácil para mim e mais útil para vocês. 
Só mais uma coisinha, estas compras não foram feitas num dia, tenho aqui coisas que comprei ainda em maio, mas que tenho quase a certeza que ainda conseguem encontrar nas lojas.


Começando com a minha loja favorita do momento, eu fui à Primark (que novidade), e lá comprei estes calções que, primeiro, já andava à procura de uns calções deste estilo desde o ano passado, e segundo, não consegui resistir. Eles são vermelhos, mas é um vermelho diferente do que aparece na fotografia, eles na realidade são mais escuros e com aqueles detalhes em renda pensei que eles fossem um preço acima dos 10€, mas na realidade eles foram apenas 7€. Ainda não tive oportunidade de os utilizar, mas se gostar mesmo deles, dveem ouvir falar deles novamente num post de favoritos.


Ainda na Primark, encontrei esta camisa de manga cavas e cor de rosa pálido, que, pessoalmente, é o único rosa que eu uso, e é aquilo estilo que anda na moda agora, não vos consigo explicar e para isso é que serve a foto abaixo. O único problema dela é que é um pouco transparente e tenho que usar um top por baixo, mas tirando isso, eu acho que ela é de boa qualidade, adoro o quão macio este tecido é, não faço ideia do que seja, apenas sei que é macio! E custou 11€.


Mais uma vez na Primark, no dia em que lá fui eles tinham uns macacos lindissímos a um bom preço e não consegui resisti a trazer pelo menos um. Havia outros que eu gostava mais, mas, para variar, não havia o meu tamanho, então acabei por trazer este, com um padrão que varia entre o branco, vermelho e preto. Este padrão é totalmente fora da minha zona de conforto, mas decidi arriscar, isso e os botões não têm casas mesmo no tecido do macaco, as casas são uma espécie de elásticos e por isso tenho também que usar um top por baixo deste macaco, a não ser que seja para a praia. Já me ia esquecendo, mas ele custou 12€.


Agora passando à Lefties, eu neste dia devia estar muito virada para os azuis, já vão perceber porquê.
Lá eu vi esta camisa, que estive quase para trazer duas de cor diferente, mas controlei-me e não o fiz, mas optei por esta azul. Eu adoro este tom de azul, acredito que se chame Royal Blue, mas não tenho a certeza e ela na realidade é mais escura do que na foto e custou 7€.


Uma outra coisa que comprei na Lefties foi esta camisa branca, azul e cinzenta, eu assim que a vi apaixonei-me e tive mesmo que a trazer. Ela é super casual e consigo usá-la com várias peças de roupa, tornando-a também bastante versátil e também tinha um preço bastante acessível de 9,99€. Eu só sei que na primavera eu andava sempre com ela vestida e sei que em noites de verão ainda a vou usar bastante mais vezes!


Então eu resumi as minhas compras da Bershka numa só foto, e esse é o meu nível de preguiça e não percebo o porquê de não fazer isto mais vezes..
As calças custaram 19,99€ e têm sido de facto as minhas calças favoritas, até ter ficado demasiado calor para usar calças de todo.
E o casaco foi 24,99€ e eu simplesmente adoro este casaco, desde o estilo até à cor, até porque eu não tinha nada desta cor.
O top foi só mesmo para fazer a combinação, haha.


Na Stradivarius eu só fiz uma compra, mas também tem sido uma das minhas coisas favoritas de usar e é esta mala bordom que custou apenas 9,99€ (estava com desconto) e ainda por cima era a última desta cor! E eu já andava à procura de uma mala deste estilo, porque não tenho nenhuma, todas as minhas malas eram com alça a tira colo e até estava com medo que quando a fosse usar a achasse desconfortável, mas nada disso, é bem mais comfortável do que aparenta e eu estou totalmente obcecada pela cor dela!


Na H&M também fiz umas quantas comprinhas, a minha favorita é possivelmente este vestido verde, que parece azul na foto, mas ele até é um verde bastante vivo e não percebo o porquê de parecer azul na foto, mesmo quando a estava a editar, não consegui com que ele parecesse minimamente verde, mas falando de que interessa, este vestido é lindissímo e atrás ele tem assim um padrão de fios engraçado, mas esqueci-me de tirar foto a essa parte... e ele custou 15€.


Também na H&M comprei estas sabrinas, eu não tinha nenhumas, porque sempre que via sabrinas nas lojas elas pareciam-me demasiado normais e básicas, mas estas chamaram-me à atenção por terem um formato um pouco diferente e também tinham um preço justo de 12,99€, e tenho andado a adorá-las fazem qualquer outfit parecer mais clássico e sofisticado e eu adoro isso nelas.



Por último e ainda na H&M, comprei estes set de brincos, eles são 9 pares ao todo e eu adoro a cor deles, eles são assim um cobre mais claro e eu tenho mesmo andado a adorá-los e posso dizer que os meus favoritos devem aparecer no próximo post de favoritos e só então é que vão saber, mas podem sempre tentar adivinhar qual deles são os meus favoritos nos comentários!
Também gosto do facto de os estilo deles variar entre casual e mais clássico e eles custaram 4,99€.



Este haul fica por aqui, espero que tenham gostado e que vos tenha sido útil.
E preciso da vossa ajuda! Digam-me nos comentários que lojas é que têm os melhores saldos este ano e que acham que valem a pena eu passar por lá!
Até próxima!

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.