Típico Dia

domingo, abril 03, 2016
Hoje foi o típico domingo. Sair à tarde e passar por várias lojas com um objetivo diferente todas as semanas. Hoje o objetivo era comprar os materiais para arranjar a garagem para onde a minha mãe vai deslocar o seu pequeno negócio. Foi um dia típico, nada de interessante. No carro tão depressa estávamos a rir, como a discutir, como a gozar, como em total silêncio, mas isso é típico. Os meus pais já estavam um pouco fartos de esperar por mim, mas isso também é típico. Passávamos eternidades nas lojas à procura da melhor solução para a questão de como organizar a garagem, mas isso é típico, se não for a resolver problemas com a garagem, é a questionarmo-nos que peça de roupa comprar, ou o que pedir no café ou onde é que vamos a seguir. Depois, a caminho de casa, como é típico, estivemos a trocar ideias sobre o que iria ser o jantar. E uma típica tarde de domingo não seria tão típica se não acabasse comigo nas redes sociais ou a ver Friends e os meus pais a dormir, na verdade já oiço o meu pai a ressonar no quarto ao lado. Como é típico, o meu irmão chegou a casa a questionar-se o que seria o jantar. E sei que daqui a nada eu e o meu irmão vamos estar a acordar os nossos pais para fazerem o jantar, como é típico.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.