Outfits Of The Week| April

quinta-feira, abril 14, 2016
Olá pessoas! Hoje trago-vos um post com os outfits que usei na última semana de férias da Páscoa, e sei que as férias já foram à quase duas semanas, mas este vídeo demorou algum tempo a editar (se ainda não viram o vídeo, o link vai estar no final do post!), mas já está finalmente online!
Ainda falando do canal, a partir de agora, todas as segundas e quintas podem contar com um novo vídeo no canal, não sei a que horas, por vezes pode ser à tarde, às vezes à noite, vai ser como me der mais jeito, mas gostava que não se esquecessem que eu ainda estou em aulas e vou ter exames este ano e que por vezes, vou falhar um dos dias, ou até a semana inteira e peço já desculpa adiantadamente por isso, mas eu também sou humana e também tenho outras prioridades que estão acima do canal e do blog, espero que percebam.
Os posts no blog não vão parar, até pelo contrário, estou a tentar com que eles sejam mais frequentes, quer seja a fazer posts normais, quer sejam textos a falar de assuntos que me tenham estado a chatear e que tenho uma certa necessidade em partilhar.
Agora, só espero que gostem do post e digam-me qual foi o vosso outfit favorito, pessoalmente, o meu é o último! E se por acaso os quiserem recriar, não se esqueçam de me enviar uma foto para o twitter do blog (o link está na barra do lado direito).


Calças: Bershka
Camisa: Bershka
Casaco: Bershka
Botas: Seaside

Calças: H&M
Blusa: Stradivarius
Ténis: Guimarães
Cardigan: Pull&Bear
Mala: Bershka


Saia: Bershka
Croptop: Bershka
Botas: Seaside
Casaco: Bershka
Mala: Bershka

Calças: H&M
Blusa: Bershka
Botas: Seaside

Calções: Pimkie
Croptop: Bershka
Botas: Seaside
Casaco: Inside

E estes são os outfits! Espero que tenham gostado e não se esqueçam de comentar qual foi o vosso favorito! Se ainda não viram o vídeo, o link está AQUI.
ja agora, subscrevam ao canal e o blog para não perderem nenhum vídeo nem nenhum post.
Até à próxima!

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.