Fall outfits

sábado, dezembro 05, 2015
Olá pessoas! Eu sei que não tenho publicado muito no blog, mas tenho postado alguns vídeos entretanto, portanto se nem sequer sabiam que o blog tinha um canal no youtube, vou-vos deixar aqui um link para o canal: canal (shameless self-promo). 
E agora mesmo fiz o upload de um novo vídeo onde vos mostro três outfits para altura do outono e se vocês vieram aqui parar é porque leram a descrição! (haha) E do qual também vou deixar o link AQUI


Portanto, se realmente leram a descrição do vídeo, vocês sabiam que aqui no blog estaria os detalhes dos outfits que mostrei no vídeo, portanto aqui vai:

Outfit 1

Calças: Primark
Croptop: Bershka
Botas: New Yorker
Casaco: Inside


Outfit 2

Calções: Pimkie
Top: Primark
Botas: Seaside
Casaco: Inside


Outfit 3

Calças: Bershka
Blusa: Lefties
Botas: Seaside
Casaco: Inside


E podem até não acreditar, mas só agora, depois de escrever este post é que me apercebi que usei exatamente o mesmo casaco em todos os outifits. (haha) Acho que acabei de descobrir que o uso mais do que pensava.
Espero que tenham gostado tanto do vídeo como do post e
Até à próxima!





Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.