Top 4: Os meus produtos de beleza favoritos deste verão

sábado, setembro 12, 2015
Olá pessoas! É com muita pena que hoje vou pôr fim à série de verão aqui no blog. Eu sei que custa, mas a escola está a uma semana de distância e já nem sinto que é verão. Mas vamos ver o lado bom, o outono está a chegar! E eu não sei quanto a vocês, mas eu simplesmente adoro o outono! Os meses entre outubro e dezembro é sem dúvida a melhor altura do ano.
E bem, para fechar esta série vou vos mostrar os quatro produtos que eu simplesmente adorei usar durante este verão. Digam-me nos comentários se usam algum destes produtos e outros que vocês acham que eu deveria experimentar para o ano!



4- Mosaic Blush- 02 New Sand Rose

Não é segredo para ninguém que eu tenho uma paixão incondicional por este blush da Kiko desde que o comprei, mas esta paixão aumentou durante estes últimos três meses. Ele deixa no vosso rosto um rosinha muito suave e bonito. Ele é muito leve e subtil e tem uma cor perfeita para o verão.


3- Natural Bronzer- 022 Sun bronze

Eu não sou daquelas pessoas que é extremamente pálida e que tem dificuldades em ficar bronzeada durante o verão, até bem pelo contrário, mas tenho que admitir que este bronzer da Rimmel London deixa o vosso mais definido e dá um efeito de um bronzeado ainda mais bonito.
Só não o aconselho muito para tons de pele mais clara, porque pode ficar um pouco cor de laranja demais, pelo eu tenho essa impressão, mas vale sempre a pena tentarem.


2- 3D Instante volume lipgloss -218

Este lipgloss tem apenas a melhor cor de verão, é um rosa bastante bonito, perfeito para esta estação e posso dizer que andei obcecada por ele durante estes últimos meses. E sem dizer que ele faz o que promete e realmente parece deixar os lábios mais definidos e também tem um efeito refrescante.


1- Nivea aqua effect- Mousse de Limpeza refrescante

Esta mousse de limpeza vai sem dúvida para o topo da minha lista, não só pela eficiência, mas pelo quanto me impressionou. Eu fiquei curiosa quando vi este produto, porque nunca tinha usado uma mousse de limpeza, normalmente usava sempre gel, e fiquei bastante satisfeita. Ele é bastante subtil na vossa pele, não a deixa irritada nem nada disso, e realmente eu sinto a minha pele muito mais limpa e suave depois de o utilizar.
O único problema é que ele tem cheiro e sei que há muitas pessoas que tem uma pele mais sensível a produtos que têm cheiro e por isso secalhar não o vou recomendar a pessoas com este tipo de pele.



E bem pessoas por hoje é tudo. Digam-me se ficaram curiosas com algum destes produtos e se querem ver mais destes top 4.
Não se esqueçam de seguir o blog no facebook: 
https://www.facebook.com/littlewonderlandxo?ref=hl
E digam-me também nos comentários em que dia começam as vossas aulas e se gostam do horário que vos deram este ano.
Até à próxima!

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.