NOVIDADES!!

domingo, setembro 13, 2015
Olá pessoas! Hoje estou muito entusiasmada, porque tenho um pequeno anúncio, na verdade são dois, mas um deles é mesmo muito excitante!
Eu vou começar por dizer que agora o blog tem uma conta no twitter! É mais uma maneira de conseguir comunicar com vocês se houver algum problema e partilhar pequenas coisas da minha vida e sneak peeks de futuros posts. Se quiserem seguir podem procurar por @littlewonderxo , ou podem ir diretamente para o link: https://twitter.com/littlewonderxo .

Agora sim, o verdadeiro anúncio. Este é um projeto no qual ando a pensar desde que criei o blog e que eu sempre quis fazer, especialmente porque quero criar conteúdos que num blog não é tão apelativo. E eu sou grande fã deste site e das pessoas que criam conteúdo para o mesmo e cria mesmo tentar, ver onde vai dar.
Portanto é com muita felicidade que anuncio que o blog vai ter um canal no youtube!! Quero fazer vídeos com conteúdos vais variados e que sejam apelativos para vocês verem e já ando a ponderar este projeto já há algum tempo e finalmente decidi arriscar.
Claro que tanto os vídeos como o blog vão continuar a ser anónimos, mas desta vez vocês vão poder ouvir a minha voz e vai se manter assim até eu me sentir confortável o suficiente para mostrar a minha cara. E também queria já alertar que a qualidade de imagem não vai ser a melhor, especialmente durante o inverno que raramente vai haver uma boa luz para gravar, mas nisso eu peço paciência e compreensão. Vamos começar devagar.
E aqui têm o link do canal: 
https://www.youtube.com/channel/UCro4iZMkjBIzDWhRzBz59PA

De momento não vídeos para ver, mas brevemente o primeiro vídeo vai ser publicado, vai ser uma pequena introdução ao canal e vou tentar manter esse vídeo o mais divertido possível, visto que provavelmente tudo o que vai aparecer é uma imagem e pouco mais, mas mesmo assim espero que estejam tão ansiosas quanto eu!

Também me podem seguir no facebook:
https://www.facebook.com/littlewonderlandxo?ref=hl

E também podem encontrar os links das minhas redes sociais na barra da direita.

Até à próxima!

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.