Everyday Summer Makeup Routine

quinta-feira, agosto 13, 2015
Olá pessoas! Hoje trago-vos mais uma rotina e desta vez vai ser a minha rotina de maquilhagem para o verão! Este post também vai servir para vos mostrar os produtos que eu mais gosto de usar durante o verão e aviso já que não são muito, porque no verão às vezes nem apetece usar assim tanta maquilhagem, mas mesmo assim espero que vos ajude em alguma coisa!



Como é de adivinhar eu começo pelo meu querido Full Coverage concealer, na cor 03 da KIKO para esconder algumas borbulhas e as minhas olheiras. Depois aplico o BB Cream  Original/Classic miracle skin perfector, da Garnier e de seguida com a ajuda de um píncel aplico o soft touch blush, na cor 108 da KIKO que tem uma cor coral e é bastante pigmentado. Em seguida preencho as minhas sobrancelhas com o castanho escuro da Absolute matt eyeshadow palette da Catrice. Passando para os olhos o que eu faço é bastante simples, basicamente eu pego num píncel bem pequeno e uso o castanho escuro shimmer da paleta eyeshadow palette- Nude/Gold da Douglas como eyeliner, bem rentinho às pestanas superiores. Depois aplico a minha máscara de pestanas favorita do momento e é a Rocket mascara, da Maybeline. E para finalizar toda a maquilhagem uso o Glassy lipgloss, da KIKO na cor 03.


Digam-me o que acharam da minha rotina de maquilhagem para o verão e se recriarem mandem uma foto para o facebook do blog: https://www.facebook.com/littlewonderlandxo?ref=hl
Eu não sei quanto a vocês, mas a última vez que entrei no continente ia tendo um ataque, porque as coisas para o regresso às aulas já estavam em exposição! Não acredito que o verão está a chegar ao fim! Mas não se preocupem, porque os meus posts relacionados ao verão ainda vão continuar por algum tempo! E o próximo também vai ser uma rotina, quero ver quem adivinha o que vai ser!
Até à próxima!

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.