Ideias para pequeno-almoço

segunda-feira, julho 20, 2015
Olá pessoas! Provavelmente devem ter notado a minha ausência aqui no blogue e peço desculpa por isso! Estive uma semana no Algarve, e tive alguns aniversários e coisas para preparar antes e depois. Mas agora voltei à ação e hoje vou-vos mostrar duas ideias para um pequeno-almoço. É verão e temos tempo para tudo, até para um pequeno-almoço mais elaborado, apesar que os de hoje vão ser bastante simples. E aviso já que são pequenos-almoços para as mais gulosas!


Sweet Toast
 
Vais precisar:

-Duas fatias de pão bimbo
-Nutella
-4 morangos

Este é mesmo muito simples, basta torrar o pão a vosso gosto, barrar ambas as fatias com nutella e para finalizar, adicionar os morangos já lavados e arranjados. 
Eu nem vos sei descrever o quão bom isto é, e mesmo não sendo muito saudável, uma guloseima destas de vez em quando não faz assim tão mal.


Crepe de maçã
Vais precisar:

-1 Crepe
-1 maçã
-Molho de chocolate (opcional)

Se o outro era fácil, este então fazem com uma perna às costas. Lavam e preparam a maçã, eu deixei a casca, porque todas as proteínas da maçã estão na casca (na verdade eu digo isto para esconder a minha preguiça de descascar maçãs, mas não deixa de ser verdade!), mas vocês podem descascá-la. Metem o vosso crepe no microondas, eu usei uns congelados, mas vocês podem tomar uma decisão mais saudável e fazerem-no vocês mesmas. E, por fim, adicionar a cereja no topo do bolo, o molho de chocolate. Este é opcional, mas aviso já que faz toda a diferença!


Então por hoje é tudo, digam-me se vão experimentar estes pequenos-almoços e se o fizerem digam-me a vossa opinião sobre eles no facebook do blogue! 
https://www.facebook.com/littlewonderlandxo?ref=hl

Tenham um bom início de semana e boa sorte para aguentarem com este calor abrasador!
Até à próxima!

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.