Lip Liner Essence |Review

sábado, junho 20, 2015
Olá pessoas! Eu acho que toda a gente já ouviu falar nos tão bem falados lápis de lábios da essence. Eles estão mesmo a fazer uma revolução em Portugal e decidi dar-vos a minha sincera opinião sobre este produto que eu adoro.



Para começar, a aplicação dele é bem mais fácil e prática do que parece graças à sua consistência suave. A cor que ele deixa nos lábios é simplesmente fantástica, totalmente matte (têm o swatch da cor 15 Sweet Berry na imagem abaixo) e não seca os lábios de todo, mas eu aconselho a usarem um bálsamo antes de o utilizarem, mas isto eu faço com qualquer produto de lábios. A duração dele também é boa, mas não é milagrosa, é óbvio que depois de comerem qualquer coisa vão ter que retocar. 
Ele está disponível nas farmácias Wells na secção da Essence, ele custa por volta de 1,30€ e a relação entre preço e qualidade, é de outro mundo. Este é de facto um produto que aconselho, porque para além das cores lindíssimas, a qualidade é boa para o seu preço tão baixo. Eu já vi lápis de lábios que não faziam nada que este não fizesse a preços ridículos, portanto sim, aconselho mesmo muito este produto!
O swatch abaixo é da cor 15 Honey Berry, é um rosa mais escuro, fica lindo nos lábios. 
E podem acreditar que eu vou buscar mais em breve, esperem só até a minha mãe receber os vales do continente, haha!



Espero que vos tenha ajudado se por acaso estavam assim indecisas quanto a este produto e digam-me outros produtos para eu experimentar e fazer uma review dele.
Até à próxima!

P.S.: Não se esqueçam de passar pela página de Facebook do blog! (https://www.facebook.com/littlewonderlandxo?ref=hl)


Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.