Haul de Maio

segunda-feira, junho 15, 2015
Olá pessoas! Maio já passou à duas semanas e está mais do que na hora de vos mostrar o que comprei durante este mês! Espero que gostem!




Começando pela roupa e por uma loja que nunca tinha ido antes, eu fui à Pimkie que é uma loja no Colombo, não faço ideia se há em outros centros comerciais ou não. E o que eu comprei lá foi um top coral que à frente ele parece normal, mas tem um recorte muito bonito na parte de trás. A blusa parece que é transparente, mas não é, ela tem um forro. Ela foi apenas 9,99€. E sim eu sei que o top precisa de ser passado a ferro, mas só reparei nisso agora!

 



Depois eu fui à Bershka na esperança de encontrar uma t-shirt mais básica e por algum motivo que tivesse um bolsinho na zona do peito. Não me perguntei o porquê, eu apenas queria uma blusa dentro deste género. Eu devo ter visto no tumblr ou num  outro haul e gostei do estilo e andei à caça de uma. E então encontrei esta na Bershka a 6,99€. Ela é toda branca e tem o tal bolsinho na zona do peito.



Este mês também fui à H&M, e admito que é uma loja que não vou frequentemente, mas por acaso entrei lá e apaixonei-me! Lá encontrei um croptop branco completamente rendado, mesmo muito bonito. E mesmo que pareça que tem forro na foto, ele não tem qualquer tipo de forro, eu por acaso tinha um croptop branco e foi muito conveniente. Como ele é croptop ele dá-me a meio da barriga, portanto também não é demasiado cortado e como é totalmente rendado, sem qualquer forro, acho que também vai ficar muito bem com um biquíni com uma cor bem forte para levar para a praia. Ele custou 9,99€, portanto para além de bonito, foi uma pechincha,  



Ainda na H&M eu encontrei o primeiro macacão que eu realmente adorei. Ele é azul cobalto, a parte de cima é bastante normal a não ser a parte que não tem costas! Na parte de trás tudo o que ele tem são dois pedaços finos de fio cruzados. E a parte de baixo são uns calções normais. Eu simplesmente apaixonei-me por ele, tem uma cor mesmo tão bonita! Ele custou 14,99€. 
E como ele não tem costas também tive que arranjar algo para poder usa-lo de maneira a não mostrar o sutiã, então arranjei este "bandeau", não sei ao certo nome disto, mas ele serve perfeitamente para o que eu queria, a cor dele é um azul bastante fluorescente, só para tornar um look mais básico, num look mais divertido e encontrei-o na New Yorker a 2,95€ e na verdade ele veio com outro igual, mas em rosa fluorescente, que ainda não sei se vou realmente usar.




Agora passando à Stradivarius, eu lá comprei uma saia mesmo muito gira e que sai totalmente da minha zona de conforto. O fundo dela é preto e tem um padrão floral a cobrir quase toda a saia, tem uns tons rosados, avermelhados e também se vê uns verdes. E ainda tem uns cordões que no fim têm uns fios pretos que podem atar ou não, como preferirem. A saia também tem um elástico na zona da cintura o que melhora a forma como vos assenta. E ela é totalmente fora da minha zona de conforto, porque eu tenho um estilo mais para o casual e a saia tem um estilo mais clássico, mas eu achei-a tão gira e tão barata para a Stradivarius! Ela custou apenas 9,95€!
E se por acaso forem comprar esta saia, recomendo que comprei o vosso tamanho normal, mesmo se o tamanho antes vos servir, no caso de não se sentirem à vontade com saias um pouco mais curtas. Eu experimentei o S, sem querer, ela estava boa, mas não me sentia confortável por ser mais curta do que eu queria e depois é que reparei no número que trouxe!




Agora voltando um pouco atrás, para a New Yorker, eu comprei lá uns calções azuis escuros muito bonitos e bastante casuais, exatamente como eu gosto. E o mais impressionante é que são uns calções decentes, que não mostram o rabiosque, e nem são muito curtos, o que é mesmo muito difícil de encontrar hoje em dia! Eles foram 9,95€!



E como fui ao Colombo pela primeira vez, é claro que tinha de ir à Primark! Na verdade eu levei para os provadores mais coisas do que aquelas que trouxe, mas pronto, aquilo que trouxe deixou-me bastante satisfeita! Eu comprei um par de calças, porque sempre que entro numa Primark não falha o par de calças a 8€, e comprei umas que por acaso são num tom de azul muito parecido com umas que eu já tinha, mas na verdade, olhando bem, estas são mais claras.




Comprei depois duas t-shirts. Uma delas é bastante divertida e fez-me logo pensar em verão e em praia pelo simples facto de ter um padrão de palmeiras! O fundo dela é branco e depois tem as palmeiras em preto e eu achei muito divertida e como estava a 3,00€, trouxe-a.



A outra t-shirt que eu trouxe foi uma às riscas brancas e com um padrão que não dizer o que é. Apenas vos digo que tem tons azuis e rosados. Achei-a bastante confortável quando a experimentei e diferente, portanto por 3,00€, é óbvio que a trouxe comigo!



As últimas coisa de roupa que comprei foram na Lefties e foram mais duas t-shirts.
Uma delas é creme e tem um desenho floral em cores alaranjadas e uma frase bastante positiva que diz, "Happiness: Fall in love with your life; Laugh as much as you breath, love as much as you live".
Ela custou 5,99€. 


A outra estava e ainda está para lavar, portanto não vos consigo mostrar, mas é dentro do mesmo género que a outra, só que é branca e a imagem floral tem tons rosa e exatamente o mesmo preço, na mesma loja. 
O que me fez comprá-las foram mesmo as mensagens de ambas as camisolas, super positivas e eu sorri assim que as li.


Passando a produtos de cabelo, eu comprei uma máscara de cabelo,que na verdade era para ter comprado um spray para as pontas de cabelo mais secas, porque há umas semanas as pontas do meu cabelo andavam super secas, pareciam palha, mas em vez disso trouxe esta máscara e por enquanto eu estou a adorá-la!
Ela é da L'OREAL ELVIVE e é a Toral Repair 5, eu não me lembro do preço em concreto, mas podem encontrá-la em qualquer hipermercado, pelo menos eu acho que sim, mas eu comprei-a ni Continente ou no Jumbo, não me lembro bem, mas acho que foi mesmo no Jumbo!



Produtos de pele só comprei um e sim, vocês estão a ver bem, é novamente o gel de Limpeza de ação Imediata da Clearasil. Ele acabou e tive mesmo que o voltar a comprar pela simples razão que passei três ou quatro dias sem ele e a minha pele ficou horrível e ainda está um pouco. Percebi logo o que o que faltava e era o gel de limpeza! Implorei à minha mãe para irmos às compras o mais rápido possível depois de chegar a essa conclusão!



Passando agora a maquilhagem, eu passei pela Wells e trouxe de lá umas coisinhas.
Uma delas foi a Absolute matt Eyeshadow Palette da Catrice. Já devem ter ouvido falar nesta paleta de certeza absoluta e dou-vos a confirmação que as sombras são ótimas! Pigmentadas e com uma boa duração. A qualidade em relação ao preço é ainda melhor! Por 5,69€ trouxe uma paleta pequena, tem apenas seis sombras, mas com uma qualidade bastante satisfatória!



Também na Wells eu comprei um eyeliner liquido em caneta. Ele é o easy 2 use, eyeliner pen, da Essence e digo-vos que se forem pricipiantes no eyeliner, como eu, têm aqui uma ótima opção para começarem a praticar! Até eu achei que nem era assim tão difícil de o usar. O único problema é que acho que ele já secou, ou está mesmo prestes a secar, mas acho que a culpa também é um pouco minha por não lhe ter dado assim muita utilização. Mas por apenas 3,59€ vou com certeza buscar outro e dar-lhe mais uso!



Ainda na Wells também trouxe um dos tão conhecidos e tão bem falados lápis de lábios da essence! E garanto-vos que não se vão arrepender de os comprar, eu vou definitivamente buscar mais uma cor ou duas, porque realmente vale a pena, especialmente quando custam apenas, 1,29€. Este até a minha mãe adorou! O meu é na cor 15 Honey Berry.



Como não podia deixar de ser, eu fui à KIKO, acho que não é uma grande novidade para vocês. E fui lá mesmo de propósito para comprar uma sombra que não encontrei em mais lado nenhum e queria mesmo para experimentar um look que vi no canal de uma das minhas youtubers favoritas no que conta a beleza, digam-me nos comentários se por acaso querem que faça essa maquilhagem para o canal!
A sombra é num tom vermelho mais virado para o magenta, não sei mesmo explicar, mas ela é linda e resultou mesmo bem com o look que eu queria! Ela é na cor INFINITY 230 e custou 2,40€. Ela também é daquelas sombras que acho que tem um íman e podem comprar uma paleta vazia na KIKO e meterem lá as cores que quiserem. Eu não quis a paleta, pelo menos por agora. 


E quando passei na KIKO os vernizes estavam em promoção, eles estavam a 1,90€ e então também trouxe um. Ele é azul bastante claro e fica muito bonito nas unhas e vai ficar ainda melhor com um bronze na pele. Ele só tem um contra. Eu não sei se é só esta cor ou o meu verniz em especifico que é mesmo muito difícil de sair. Eu olho agora para as minhas unhas e parece que ainda as vejo com um tom azulado. E tenho medo que quando as pinte o azul sobressaia! Mas eu vou pintá-las ainda hoje e depois logo vejo! Mas ele não deixa de ter uma cor lindíssima que é a 340.


Agora passando a maquilhagem de supermercado eu comprei um bronzer da Rimmel London. Como a própria embalagem diz, ele é bastante natural, e logo no primeiro dia que o usei tive colegas a perguntarem-me se tinha estado na praia! É de facto bastante gentil. Ele à prova de água tem um SPF de 15, o que já é qualquer coisa e é na cor 022 Sun Bronze. Comprei-o no Jumbo por volta de 8,00€.



Depois eu também comprem uns pincéis, mas num sítio um pouco diferente. Comprei-os numa loja online, bastante baratos e com uma boa qualidade. Encontrei-os no site da Tomtop, por um haul de uma youtuber e tenho estado a adorá-los. Eles custaram 8,20€, mas incluindo os portes acabaram por ficar por 11,94€, o que mesmo assim é um preço bastante justo, visto que vieram dez pincéis, cinco de rosto, cinco de olhos. Eles têm o cabo preto e prateado, mas há mais cores disponíveis. E é claro que vos deixar o link para os poderem experimentar!
http://www.tomtop.com/Wood-10Pcs-Makeup-Brush-Kit-Professional-Cosmetic-Set-Black-H10949B.html





E calma que este haul não está completo sem vos mostrar uma coisa completamente random, mas que realmente fazia falta. 
Com tanta maquilhagem que tenho comprado, estava a ficar sem espaço na pequena bolsa que tinha, então fui a uma loja dos chineses, mais concretamente ao Hiper China do Montijo e comprei três caixinhas para guardar a minha maquilhagem! A caixa maior custou 1,75€, a média custou 1,50€ e a mais pequena foi 1,25€. E por enquanto é assim que a minha maquilhagem vai estar guardada. Também devem notar que a caixa maior esta destapada, isso deve-se ao facto de eu não gostar da tampa, então acabei por pô-la na base da caixa, para não a poderem ver.


E este haul finalmente terminou, espero que tenham gostado e digam-me ideias de posts para fazer aqui no blog e também o produto que mais gostaram de todo o haul!
Até à próxima!

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.