Makeup Tutorial |Tanya Burr Inspired

segunda-feira, maio 04, 2015
Olá pessoas! Hoje venho mostrar-vos uma maquilhagem inspirada na Tanya Burr, que para quem não sabe, ela é uma das minhas youtubers favoritas. Ela super amável e tão inocente e tão, mas tão linda! Recomendo MESMO passarem pelo canal dela! 
E bem, ela à coisa de duas semanas, fez um tutorial de maquilhagem e fico tão simples e natural que pensei inspirar-me nessa mesma maquilhagem para fazer aqui para o blog, espero que gostem!



Começando pela pele, se quiserem uma pele mesmo perfeita podem usar uma base, mas eu decidi apenas usar o Full Coverage Concealer, na cor 03, para quem estiver interessado.
Depois apliquei a cor branca da palete Absolute Matt da Catrice no osso abaixo da sobrancelha e a sombra número 139 da KIKO, que acaba por ser uma sombra nude e shimmer por toda a pálpebra móvel e também junto às pestanas inferiores.
Depois usei o eyeliner easy 2 use, eyeliner pen da essence, e sim, eu sei que o delineado está um pouco diferente nos dois olhos, mas sou novata no eyeliner e ainda estou a aprender, haha! 
A seguir apliquei a volume attraction mascara da KIKO nas minhas pestanas, para acabar os olhos.
Para terminar a pele apenas usei um blush muito idêntico ao da Tanya, assim um rosinha suave, ele é o Mosaic Blush-02 New Sand Rose 
Nos lábios usei um tom um pouco mais escuro do que o dela, porque simplesmente não tinha nenhum tom nude, então acabei por usar o lápis para lábios da essence na cor 15 Honey Berry.



Aqui está o resultado final, comparado com a maquilhagem da Tanya. Acho que até está parecido, mas também é devido a ser uma maquilhagem bastante fácil e simples. Mas tenho a noção que a pele não ficou nem parecida com dela, visto que ela tem uma pele mesmo perfeita e eu sou uma adolescente cheia de acne, haha.



Digam-me se querem que faça mais maquilhagens inspiradas e em quem! 
Até à próxima!





Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.