Spring Haul!

sexta-feira, abril 17, 2015
Olá pessoas! Hoje trago-vos um haul! Neste haul vou-vos mostrar as minhas compras para esta primavera, claro que ainda devo comprar mais coisas, mas o essencial, está aqui. Espero que se sintam inspiradas para esta Primavera depois deste post!



Começando pela maquilhagem, apenas comprei dois produtos.Um deles já Ă© cobiçado há muito por mim. A máscara de pestanas da Maybeline 'Rocket' explosĂŁo de pestanas, por 9.99€ no Continente. Ela Ă© ainda melhor do que eu estava Ă  espera. É perfeita para o dia a dia e muito brevemente vai haver uma review dela aqui no blog em conjunto com outros trĂŞs produtos. Estejam atentas!


O prĂłximo e Ăşltimo produto de maquilhagem Ă© o Glassy Lipgloss na cor 03 da KIKO, ele custou 5,90€. Este lipgloss Ă© de uma nova coleção deles e estou mesmo adorar este lipgloss! Ele Ă© num rosa/coral que fica muito natural nos lábios e depois tem uns brilhantes dourados que deixam os lábios muito bonitos depois de secar e, para alĂ©m disso, tem um cheiro muito guloso! 
Eu acho que há cerca de quatro cores diferentes nesta coleção, e aconselho-vos mesmo a irem buscar um, porque as cores são mesmo primaverais e super bonitos. Estava lá um vermelho, que acho que ainda o vou lá buscar, haha!



Passando agora para a roupa, na Bershka comprei uma espécie de blusa, mas que é demasiado comprida para ser considerada blusa, mas que é muito pequena para ser considerada vestido. Provavelmente vocês não estão a perceber, portanto fiquem pelas imagens em baixo.
Ela Ă© Ă s riscas brancas e pretas, e por ser muito curta, normalmente combino-a com umas leggings, mas tambĂ©m a podem conjugar com calças (como na imagem). O tecido dela Ă© muito fresco e leve, e Ă© isso que a faz mesmo perfeita para esta estação. Ela foi 12,99€ na Bershka.



Ainda na Bershka comprei umas 'jeggings' de cintura subida, numa cor que nĂŁo sei bem descrever. Elas sĂŁo vermelhas, mas nĂŁo sĂŁo bem vermelhas. É um vermelho mais aclarado, talvez atĂ© lhe possa chamar um coral, mas Ă© mais claro do que isso! NĂŁo sei explicar, sĂł sei que esta cor me atraiu mesmo muito quando estava na loja. Ainda nĂŁo as usei, portanto nĂŁo vos sei dizer se sĂŁo ou nĂŁo confortáveis, mas hĂŁo-de de ouvir mais notĂ­cias delas. Elas custaram 12,99€!



A última coisa que comprem na Bershka foi uma mala. Eu andava já à procura de uma mala grande e preta há muito tempo, para poder levar para a escola e para passear. Eu vi uma ainda durante os saldos no início do ano, muito idêntica a esta e na mesma loja, mas queria que ela baixasse o preço. Esperei tanto tempo que, quando fui a ver já não havia nenhuma em lado algum! Fiquei muito chateada, mas depois apareceu esta, que provavelmente, é o 'remade' da outra que eu queria. Quando a vi, não pensei duas vezes e trouxe-a! (Digam-me que não é só a mim que isto está sempre a a acontecer!)
Mas bem, a mala Ă© da Bershka, ela Ă© preta, tem IMENSO espaço e estou a adorá-la! Conjugasse muito facilmente e com praticamente tudo. Dentro da bolsa principal tem ainda tem outro fecho e duas bolsinhas para o telemĂłvel e assim, e ainda tem uma bolsa na frente da mala. Foram, oficialmente, os 20,00€ mais bem gastos da minha vida. E recebi muitos elogios por ela!



Passando para a Pull&Bear, apenas comprei uma coisa nesta loja. Uma t-shirt que Ă© branca em cima e tem a frase "My boy is" estampado a preto e na parte de baixo Ă© preta e tem estampado "out of town" a letras brancas. Vou ser sincera, na loja eu nĂŁo a experimentei, porque era apenas uma t-shirt, portanto apenas agarrei no meu nĂşmero e fui pagá-la e agora que já a experimentei, ela Ă© um pouco curta. NĂŁo curta o suficiente para ser croptop, mas Ă©, de facto, um pouco mais curta do que eu pensava, mas nĂŁo quer dizer que nĂŁo lhe vá dar uso, porque vou mesmo! Ela custou 5,99€.



Na H&M eu comprei umas calças de ganga escura. Esta compra na verdade nĂŁo foi pensada na Primavera, mas sim pensada porque este essencial nĂŁo estava no meu armário desde que as que eu tinha se rasgaram e como hoje em dia fica mais barato comprar umas calças novas do que mandar Ă  costureira, foi isso mesmo que fiz. E eu aconselho mesmo irem lá ver destas calças, porque está a ver uma promoção na loja onde se comprarem dois pares de calças pagam 7,99€ e se comprarem apenas um par fica a 9,99€. Havia calças de ganga escura, ganga clara e ganga preta. Como Ă© Ăłbvio, peguei nas de ganga escura e gostei mesmo muito das de ganga clara, mas quando fui a ver, nĂŁo havia o meu nĂşmero. NĂŁo quis comprar as pretas, porque já tenho um par de calças pretas, portanto foi mesmo uma pena nĂŁo ter aproveitado a promoção como deve de ser! E, alĂ©m disso, as calças sĂŁo super confortáveis!



Eu nĂŁo sei já viram ou ouviram falar naqueles sapatos que sĂŁo tipo sapatilha, sem atacador nem nada, apenas com um pouco de elástico nos lados para ser mais fácil de calçar, mas se nĂŁo, vĂŁo vĂŞ-los agora. Eu vi uns sapatos destes na Bershka a 20,00€ mesmo muito giros, pretos, mas nĂŁo havia o meu nĂşmero e quando passei pela New Yorker vi estes a apenas 5,00€, que mesmo nĂŁo sendo tĂŁo giros quanto as da Bershka, por 15,00€ a menos vale a pena! Sinceramente, achei que a sola deles fosse ser daquelas que se sentia cada pedrinha da calçada, mas nĂŁo! Eles sĂŁo muito mais confortáveis do que aparentam! Aproveitem, porque por 5,00€ vale a pena, para alĂ©m disso, sĂŁo super fáceis de calçar, muito práticos e combinam com basicamente tudo!
E aconselho-vos a passarem pela New Yorker, visto que estĂŁo a dar cupões de 20% de desconto em compras superiores a 25€!



A Ăşltima coisa que comprei foi um set de colares na Claire's. Ele Ă© mesmo muito bonito. Ele Ă© dourado e no primeiro fio tem uma argolinha muito simples, no segundo uma pena e no Ăşltimo tem um caça sonhos com uma pedrinha azul no meio. Foi mesmo o Ăşltimo que mo fez comprar, eu adoro-o mesmo! 
E recomendo passarem mesmo pela Claire's, pois estão a oferecer cupões de desconto!



Bem, estas foram todas as compras que fiz este mês passado e também neste mês. Digam-me qual foi o vosso item favorito e se fizeram também alguma compra que gostaram mesmo muito ultimamente! E desculpem se algumas das imagens estão mais nítidas e outras meio amareladas, mas o tempo aqui está um pouco nublado e estranho!
Até à próxima!

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.