Review| 3 produtos de supermercado

terça-feira, abril 21, 2015
Olá pessoas! Hoje trouxe-vos uma review de 3 produtos que comprem recentemente, tanto de maquilhagem, como de limpeza e tratamento de pele. 



Começando com um creme da Clearasil. Este Ă© um creme mais carinho, visto o tamanho da bisnaga, penso que foi 8,99€, mas a verdade Ă© que ele resulta. Pode atĂ© nĂŁo fazer efeito em 4 horas, como diz na embalagem, mas a verdade Ă© que tenho-o Ă  pouco mais de uma semana e noto grandes diferenças! A primavera Ă© sempre aquela estação em que me aparecem montes de borbulhas e essa fase já estava a começar, sabia que iria precisar de um creme bom para isto. Decidi arriscar com este e adorei! Ele Ă© mesmo para pĂ´r apenas nas borbulhas e sinto que nesses locais da cara, depois de meter este creme, ficam bastante refrescantes. Admito que durante os primeiros 3/4 dias pensava que o creme nĂŁo tinha valido o dinheiro, mas depois, do nada as minhas borbulhas quase desapareceram! VocĂŞs tĂŞm mesmo que experimentar este produto! Mas uma coisa Ă© verdade, ele Ă© uma bisnaga mesmo muito pequena, mas como tem que se usar tanto de manhĂŁ como Ă  noite, ele nĂŁo me deve durar muito mais,,



Agora vou passar para um produto, que se vocĂŞs costumam ver vĂ­deos das nossas youtubers portuguesas, já ouviram falar nisto de certeza! Ele Ă© a água micelar da Garnier que serve para desmaquilhar, limpar e tonificar. Eu fiquei muito curiosa com este produto quando reparei que estava em todo o lado e como estava a precisar de um desmaquilhante, arrisquei! Sendo muito sincera, nĂŁo me lembro do preço, mas sei que atĂ© era bastante acessĂ­vel, visto o grande tamanho da embalagem. Ele faz muito bem o trabalho de tirar a maquilhagem, trabalha mesmo muito rápido nesse aspeto.  Recomendo este produto a meninas que tenham a pele oleosa como a minha, pois este produto deixa a cara bem sequinha e tonificada!



Em seguida, o Ăşltimo produto Ă© a máscara de pestanas 'Rocket' explosĂŁo de pestanas da Maybeline. Já devem estar fartas de ver este produto no meu blog, mas eu queria mesmo fazer uma review dele. E devo já dizer que Ă© a minha máscara de pestanas favorita do momento! Ela Ă© perfeita para o dia a dia, ela seca bastante rápido e deixa as pestanas longas e bonitas! Eu gosto mesmo muito dela e recomendo-a mesmo muito! NĂŁo se vĂŁo arrepender! Ela foi, se nĂŁo me engano 9,99€ no Continente, aliás todos os produtos listados foram comprados no Continente!


Espero ter-vos ajudado e digam-me nos comentários se vão experimentar alguns destes produtos ou se já os têm e recomendem-me novos produtos para eu experimentar e fazer uma review deles aqui no blog.
Até à próxima!





Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.