Get Ready With Me: Spring Day

domingo, abril 12, 2015
Olá pessoas! Como já todos sabemos, a Primavera chegou à uma ou duas semanas, mas o tempo não tem estado grande coisa nesta última semana, pelo menos para mim que vivo na margem sul. Mas ao que parece o tempo vai melhorar e eu pensei, porque não fazer um GRWM para estes dias quentes que se aproximam? Por isso é isso mesmo que vou fazer! Espero que gostem!



Começando pelo cabelo, uma ideia é alisarem o cabelo. Isto é uma novidade para mim, visto que comprem o prancha há pouco tempo e apenas o alisei duas ou três vezes e gostei mesmo muito e é algo que provavelmente venha a fazer muito durante esta Primavera. Claro que antes de alisar, há que proteger o nosso cabelo e então eu uso este Spray Protetor de Calor da Syoss. Eu ainda não tenho grande opinião sobre ele a não ser que o chão à vossa volta vai ficar super pegajoso depois de usarem isto. Não sei se é algo normal neste tipo de produtos, mas de facto, isso acontece, mas para além disso acho que ele faz o trabalho dele e o cabelo fica mesmo muito bonito e brilhante. Recebi muitos elogios à conta dele!



Passando à maquilhagem, eu recomendo mesmo a começarem por pôr um primer, para a vossa maquilhagem não derreter com o calor. Eu não usei, nem tenho nenhum e por isso queria pedir-vos uma recomendação. Digam-me que primer usam ou qual o vosso preferido, estou a precisar de um urgentemente! 
Comecei então pôr corrigir as minhas borbulhas e olheiras com o meu Full Coverage Concealer da KIKO na cor 03.
 Nos olhos usei uma sombra bastante shimer da KIKO no canto interno do olho na cor 139 e depois apliquei uma sombra castanha clara matte da minha palete da Douglas por toda a pálpebra móvel. Usei o Smart Eye Pencil da KIKO na cor 815 para fazer o delineado bem junto às pestanas, atenção que este lápis não é daqueles mesmo pretos, o que me desiludiu na primeira vez que o usei, mas serve. E para terminar, a máscara de pestanas, 'Rocket', Explosão de Pestanas da Maybeline. Eu era para ter tirado foto aos olhos para vocês terem noção de como a maquilhagem, mas o delineado não ficou como eu queria e optei por fazer isso na próxima vez.
Apliquei depois o Mosaic Blush 02 New Sand Rose também da KIKO, que acaba por ser um rosinha mesmo muito suave e bonito.
Para terminar toda a maquilhagem, usei o Glassy Lipgloss da KIKO na cor 03, que é mesmo uma das cores de Primavera que a loja disponibiliza. Ele tem uns brilhos dourados, o que deixa os lábios muito bonitos depois de secar.



Agora o outfit. Nas fotos estou a usar uma blusa mais comprida que chega a ser quase um vestido, mas que é demasiado curto para ser considerado vestido, não sei se me percebem, mas é basicamente isso. Ela é da Bershka, tem riscas pretas e brancas e as mangas são de três quartos (acho que é assim que se diz), ele chega-me nem a meio da coxa, por isso é que estou a usar umas leggings pretas. Talvez ela também seja mais curta do que eu pensava, porque a comprei no número abaixo do meu, pois o M ficava muito largo, mas pronto agora também depende do estilo de cada um.
Combinei esta blusa com os meus botins da Seaside, também pretas e um set de colares da Claire's. Ele é todo em dourado, o primeiro colar deste set é apenas uma argolinha normal, o segundo é uma pena e o terceiro é um caça sonhos que tem uma pedrinha no meio azulada ou esverdeada.







Penso que é tudo. Não liguem ao facto de o meu cabelo não estar completamente liso, como supostamente deveria estar, mas neste dia decidi não alisar o cabelo. Espero que gostem deste tipo de posts e digam-me se querem mais Get Ready With Me! 
Até à próxima!

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.