DIY Room Decor |Primavera 2015

quinta-feira, abril 02, 2015
Olá pessoas! Eu passei o meu fim de semana a fazer DIY's  e achei engraçado em meter aqui passo a passo os dois DIY's que estive a fazer. Um é bastante simples e é feito em menos de dez minutos, enquanto que para o outro é preciso um pouco mais de trabalho e paciência, mas vale bem a pena, para além de ser perfeito para adaptar o vosso quarto à Primavera e para ficar mais colorido.



Vou começar por explicar o mais trabalhoso: 1- O material que vão precisar é, dois vasos de barro,ou o número que quiserem,(AKI), um píncel (Continente), tintas de cerâmica (De Borla), areia (De Borla), e flores falsas (Hiper China). 2- Agora é a parte gira, pintar os vasos. Eu escolhi as cores branco e vermelho, porque são as que melhor combinam com o meu quarto. E aconselho-vos a seguir as instruções que vêm nas tintas, por exemplo, nos frasquinhos dizia para limpar a superfície que se vai pintar com álcool. E provavelmente os vasos vão precisar de uma segunda camada de tinta, portanto depois de os pintar, deixei-os secar durante 1 hora e depois voltei a pintá-los, para os deixar secar durante a noite. 3- No dia seguinte basta encher os vasos com a areia, eu usei uma embalagem de 750g e foi mesmo à conta. 4- E cortar as flores, do tamanho que preferirem, com a ajuda de um alicate e depois 'enterrá-las' na areia. 5- E o resultado final será algo como na imagem.
Eu achei este DIY super adorável e deu mesmo uma cor ao meu quarto e é ótimo para dar as boas vindas à Primavera!
(P.S.: Quando pintarem os vasos, pintem debaixo para cima, senão vão ficar com as mãos como eu fiquei, todas pintadas, haha)



Agora, um DIY mesmo muito simples, mas que faz toda a diferença e tem a sua utilidade e, quem vê vídeos no youtube de raparigas do UK ou do USA, já deve ter ouvido falar nisto de certeza!. 1- Para este DIY só vão precisar de uma moldura do tamanho que preferirem (AKI) e papel com padrão (De Borla). 2- Para começar basta tirar o suporte da moldura, eu aproveitei não só o vidro, como também aquela espécie de moldura de papel, acreditem que aquele bocado de papel, faz a diferença! 3- Depois basta medirem o papel que vocês escolheram. Eu tive a sorte de a largura ser perfeita e o papel apenas ser um pouco grande quanto ao comprimento. 4- Voltam a meter o suporte na moldura e viram-na. 5- E agora têm um tabuleiro que pode ser apenas enfeitar, como também podem meter nele aquelas pequenas coisas que vocês se esquecem sempre de levar antes de sair de casa.


E pronto, este são os DIY's que eu fiz para decorar o meu quarto para a Primavera. Sei que não são nada de especial, mas eu gosto mesmo muito deles. Agora, deixem um comentário a dizer qual dos dois vocês mais gostaram e se vão experimentar a fazê-los!
Até à próxima!

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.