Outfits & Makeup |Edição São Valentim

quarta-feira, fevereiro 11, 2015
Olá pessoas! Como sabem, o dia de São Valentim está mesmo à porta e eu vim aqui deixar duas sugestões do que podem vestir e uma opção de maquilhagem que poderão usar neste dia, quer o passem com o vosso namorado, com os vossos amigos, com a família, com o gato, etc.


Então começando com os outfits, o primeiro é bastante simples e casual.
As calças são da Bershka, assim como a camisa, tanto a blusa como o casaco são da Pull&Bear, os botins são da Seaside e a gola é da New Yorker.




Este próximo look é mais "dressy" dizendo assim.
A saia é da New Yorker, a blusa é da Stradivarius, o casaco é da Bershka e as botas são as mesmas do outro outfit.




Agora passando à maquilhagem..
Os produtos que uso na pele são poucos, são eles o corretor da KIKO na cor 03, o corretor de olheiras da Cibelle e o novo Blush da KIKO, o 02 New Sand Rose.


Passando aos olhos, vou usar umas sombras mais neutras. Começando por meter um branco quase creme em toda a pálpebra móvel e definir o concavo com um castanho mate claro e acabando por definir ainda mais o concavo e o V externo com um castanho mais escuro e brilhante, tudo da palete de 12 sombras da Douglas. E acabo então com o rímel da KIKO, volume attraction mascara.


E termino toda a maquilhagem com um batom, novamente da KIKO na cor 811. Ele é um bordom assim mais claro. Não sei explicar, só sei que é uma cor que eu gosto mesmo muito de ver nos lábios.



E bem ficamos por aqui.. Espero que tenham um ótimo dia dos namorados e que não se preocupem se vão passar este dia sozinhas, porque o amor mais importante, é o amor próprio.
Até à próxima!!


   





Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.