Favoritos de Janeiro

domingo, fevereiro 08, 2015
Olá pessoas! Hoje trago-vos os meus favoritos de Janeiro. Provavelmente até já sabem grande parte deles, porque são coisas que eu estou farta de falar aqui no blog, mas pronto vou mas é começar.


O primeiro favorito que vos falar é dos meus headphones da Philips que recebi no Natal. Eles são pretos e a qualidade de som é ótima! O som não fica destorcido quando a música está alta e o som não passa para fora. São realmente de boa qualidade.




O meu próximo favorito é, literalmente o meu novo vício e, muito possivelmente a minha nova rede social favorita. O Pinterest é uma comunidade onde te consegues inspirar. E para garantir que tens uma boa experiência no site, eles dão-te uma lista sobre variados temas generalizados, escolhes os que queres e automaticamente segues vários álbuns de  variadas pessoas que têm a ver com os temas que escolhes-te. Eu não explicar muito bem, mas adiram que não se vão arrepender e vão passar uns bons serões. 


Outro dos meus favoritos foi a minha palete da Douglas. As cores dela são fantásticas e a qualidade também é bastante boa.


A seguir vou-vos falar da coisa que salvou a minha cara, literalmente falando. Este corretor da KIKO tem uma ótima cobertura, aplica-se muio facilmente quer seja com o pincel ou com o dedo. Ele cobre muito bem as borbulhas da minha cara e ele na cor 03, se alguém quiser saber.


Passando agora para o meu único favorito de vestuário, este é um casaco da Pull&Bear que já fez n aparições neste Blog e ainda vai voltar para os outfits de São Valentim!


Este próximo favorito é mesmo um dos mais favoritos. Este amaciador de cabelo da Loreal é mesmo fantástico! Ele deixa o cabelo macio e desde a primeira aplicação que notei diferença no meu cabelo.


Passando para um produto, que era bastante óbvio que iria aparecer nesta lista, este creme para as mãos da Atrix é espantoso, ele deixa as vossas mãos macias durante todo o dia!


Passando para o meu último favorito deste mês, estas toalhitas desmaquilhantes da MyLabel são o melhor produto para desmaquilhar que alguma vez experimentei. Elas tiram TODA a vossa maquilhagem e ainda deixam um cheirinho agradável no rosto. Gosto mesmo muito delas.



Hoje ficamos por aqui. Digam nos comentários quais foram os vossos favoritos deste mês que passou a correr!
Até à próxima!!













Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.